Marca Kenzo faz blitz na Avenida Paulista para celebrar 15 anos de sua fragrância

Em parceria com a Sephora, a marca de perfumes Kenzo arma blitz na Avenida Paulista no próximo dia 30 de setembro entre 11h30 e 18h para celebrar os 15 anos de seu perfume mais vendido no mundo, o Flower By Kenzo. Na ocasião a marca distribuirá papoulas, símbolo da fragrância, junto de um convite para evento que acontecerá na loja da Sephora no Shopping Pátio Paulista, no mesmo dia entre 14 e 16h.


A ação poderá ser acompanhada ao vivo pelo Snapchat oficial da Sephora e buzz sobre o evento nas demais redes sociais e site da loja.

Sobre a Flower By Kenzo:
A icônica fragrância Flower by Kenzo comemora 15 anos. Inspirada na papoula, uma flor sem cheiro, Kenzo Takada criou sua fragrância e hoje é uma das mais vendidas no mundo. São comercializados 5000 frascos por dia, totalizando quatro frascos por minuto. Todos os dias, o tamanho de todos os fracos vendidos de Flower by Kenzo no mundo equivale a 3x a altura da Torre Eiffel.

Sobre o Travel Book: 
Para comemorar os 15 anos de Flower By Kenzo, cinco vídeos filmados em Paris, Buenos Aires, Milão, Nova Iorque e São Paulo estão disponíveis no youtube. Nele mostra-se a papoula (símbolo de Flower By Kenzo) e sua interação com o cotidiano e o urbano como tema principal. São retratados os cartões postais das cidades e de forma poética a flor é mostrada, vivendo em meio ao concreto e colorindo a paisagem.


Em São Paulo a papoula passa desde a Avenida Paulista, pelo centro, até chegar a Vila Madalena. “São Paulo, imensidão urbana, bola de energia, cidade ondulante onde a arte da rua destila sua poesia bruta nas ruelas arborizadas com árvores exóticas com cipós, no telhado dos edifícios e até sob os túneis”, assim a cidade é descrita no site do projeto.
A flor, que não tem nenhum cheiro, traz cor vermelha vibrante e aparência frágil, mas ao nascer nos lugares mais inesperados da natureza, torna-se selvagem e indomável aos olhos de Kenzo.
O diálogo entre a cidade e a flor sempre estiveram presentes quando se trata de Flower By Kenzo. O designer Serge Mansau, quando criou os clássicos três frascos para a fragrância em seu lançamento, inspirou-se em três torres de vidro que se elevam, quase desmesuradas, em direção ao céu, à maneira dos arranha-céus. E apresentam uma ligeira curvatura, acompanhando os traços da papoula presente em seu desenho.
Os vídeos são assinados pelo francês Clément Gino.

Kenzo
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SAC: 0800-170506

Travel book
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Paris:


Buenos Aires:


Milão:

Nova Iorque:

São Paulo:


Sephora
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