Linha Botanique Vizcaya para Cabelos Loiros e com Mechas

A Vizcaya recentemente lançou uma linha incrível para os cuidados com os cabelos loiros: Kit Botanique Loiros! Que tem como principais agentes a Camomila Orgânica e a Água Termal. O kit é composto por três produtos: Shampoo sem sal, Condicionador e Ampola Tratamento Intensivo. Uma coisa que achei super interessante é que essa linha não tem os pigmentos em tons de azul, violeta, o que pode causar a desconfiança de não surtir resultado, né? Mas "se liga" na resenha que é surpreendente!

VIZCAYA RESENHA BOTANIQUE CABELOS LOIROS

Eu estava super ansiosa para testar essa linha, mas quando chegou pra mim, meus cabelos já estavam azuis, então, testei na minha filha, que está com parte dos cabelos bem loirinhos. Primeiro, vamos conhecer os produtos?

Shampoo Sem Sal - Uso Diário - STEP 1 - 200ml
VIZCAYA

Tem a textura cremosa pro líquido, incolor, não possui pigmentos, o que para uso home care, evita as indesejáveis manchas e tons desiguais. Cria bastante espuma, limpa os fios sem agressividade e o aroma é delicioso, prevalecendo o cheirinho da camomila, que é uma delícia, né?
Composição: água/water, sodium laureth sulfate, cocamidopropyl betaine, cocamide DEA, lauryl glucoside, sodium PCA, parfum/fragrance, PEG-40/PPG-8, methylaminopropyl/hydroxypropyl, dimethicone copolymer, polyquaternium-10, disodium EDTA, glycerin, chamomilla recutita (matricaria) flower extract, potassium sorbate, sodium benziate, PEG-120, methyl glucose dioleate, citric acid, methylchloroisothiazolinone and methyllisothiazoline, aqua/glycerin potassium sorbate / sodium benzoate, benzotriazolyl dodecyl p-cresol, coumarin, hexyl cinnamal, butylphenyl methylpropional.

Tratamento Intensivo - STEP 2 - 20ml
VIZCAYA

Textura cremosa pro líquido, branca, dose única, aroma prevalecendo a camomila. Utilizado após o Shampoo, restaura os fios em 3 minutinhos. Em contato com os cabelos, é impressionante como já doma, desmaia os fios, sabe. E já deixa um brilho lindo e aparência de cabelos saudáveis.
Composição: aqua/water, PEG-40 and PPG-8, methylaminopropyl and hidropropyl, dimethicone, copolymer, cetearyl, alcohol, cetrimonium chloride, behentrimonium chloride, simmondsia chinensis (jojoba) seed oil, ethylhexyl palmitate, amodimethicone (and) C11-15 pareth-7 (and) laureth-9 (and) glycerin (and) trideceth-12, starch acetate/adipate, helianthus annuus (sunflower) seed oilnand glycine soja (soybean) oil and triticum vulgare (wheat) germ oil, parfum/fragrance, hydroxyethylcellulose, ceteareth-20, disodium EDTA, glycerin, chamomilla recutita (Matricaria) flower extract, potassium sorbate/sodium benzoate, citric acid, coumarin, hexyl cinnamal, butylphenyl methylpropional.

Condicionador - Uso Diário - STEP 3 - 150ml
VIZCAYA

De textura cremosa para o pastoso, cor branca, aroma de camomila, potencializa e finaliza o tratamento dos fios loiros. Os cabelos ficam imensamente macios, sedosos, brilhosos, fios fáceis de pentear, com um toque super gostoso, sem contar com o cheirinho que permanece nos fios, que é uma delícia.
Composição: aqua/water, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, behentrimonium chloride, atarch acetate/adipate, polyquaternium-39, ethylhexyl palmitate, methylchloroisothiazolinone and methylisothiazolinone, sodium PCA, amodimethicone (and) C11-15 pareth-7 (and) laureth-9 (and) glycerin (and) trideceth-12, PEG-40 and PPG-8 methylaminopropyl and hidropropyl dimethicone copolymer,parfum/fragrance, helianthus annuus (sunflower) seed oil and glycerin soja (soybean) oil and triticum vulgare (wheat) germ oil, simmondsia chinensis (jojoba) seed oil,  ceteareth-20, dissodium EDTA, glycerin, chamomilla recutita (matricaria) flower extract, potassium sorbate, sodium benzoate, citric acid, benzotriazolyl dodecyl p-Cresol, aqua/glycerin/potassium sorbate, sodium benzoate, coumarin, hexyl cinnnamal, butylphenyl methylpropional.

Kit Botanique Cabelos Loiros e Com Mechas - Vizcaya
VIZCAYA

O kit vem numa caixinha, ele é composto com Shampoo e condicionador para uso diário e vem, grátis, uma ampola de Tratamento Intensivo em 3 minutinhos. A Íris está utilizando o Shampoo e Condicionador todas a vezes em que lava os cabelos e a ampola, vamos utilizar uma vez por semana, pois os fios dela precisam de muita nutrição. Gostamos tanto do resultado, que já vamos comprar as ampolinhas para continuar o tratamento, pois realmente, vale muito à pena e o valor do kit é super camarada. Minha filha amou o resultado e o cheirinho que permanece nos fios, disse que até as coleguinhas da escola perceberam que seus cabelos estão mais domados e brilhosos... Uau... quero voltar a ser loira já!!
O kit está a venda no site da Vizcaya por R$40,90. É uma excelente sugestão de presente para aquela amiga loira que vive chumbando os cabelos em casa, compra pra ela, amiga!!! Brincadeirinha... rsrs mas Natal está chegando e se ainda não sabe como presentear alguém querida, fica a dica. Agora, as fotos da utilização na minha filhota e o resultado:

VIZCAYA

VIZCAYA

VIZCAYA

Ahhh.. que saudade que deu dos meus cabelos loirinhos... os cabelos da Íris ficaram lindos, né? Lembrando que a linha ainda é Cruelty Free, ou seja, não é testada em animais. 
Para conhecer e acompanhar os lançamentos e dicas da Vizcaya, deixarei os links abaixo:
www.fb.com/VizcayaCosmeticoshttps://instagram.com/vizcayacosmeticos
SAC: 0800 849 22 92 | sac@vizcaya.com.br

*Produto recebido pela assessoria de imprensa da marca. Testado e aprovado!

15 Comentários

15 comentários :

  1. Depois dessa resenha preciso desse kit urgente. Adoro produtos para o cabelo que tem camomila.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ótima mesmo hein.
    Não conhecia, nunca usei nada da marca.
    Fiquei bem curiosa.
    Bjão Ju

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este kit da Viscaya debe ser maravilhoso e quem tem o cabelo loiros sofre na manutenção e nada como ter um produto de qualidade como aliado. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!
    O resultado no cabelo da sua filha é nítido! Tá lindo! Super aprovei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é maravilhosa , adorei essas embalagens , vou indicar pra minha cunhada que tem os cabelos loiros , o seu ficou lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sim, o cabelo da Iris ficou lindo.
    Fiquei aqui imaginando o terror que é para loiras usar produtos com pigmentos, muito bacana o cuidado a vizcaya em criar uma linha para cabelos que precisam de tantos cuidados. E tudo minimamente pensado!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O cabelo da Iris ficou maravilhoso
    achei bem legal a vizcaya ter uma linha para as loiras,principalmente porque eu sei que é bem trabalhoso manter o loiro
    Adorei o valor do kit, vou comprar uns pra as mulheres da familia.

    ResponderExcluir
  8. Que kit maravilhoso
    não conhecia, mas amei o resultado que dá
    agora as loiras vão arrasar com esse novos produtos
    bjs

    ResponderExcluir
  9. O cabelo da Iris tá lindo !!!
    Vou experimentar nos meus loirinhos, com certeza !!!
    O preço do kit tá ótimo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito bom o resultado que deu nos cabelos da Iris, as loiras merecem esse cuidado.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, tudo bem? Os produtos da Vizcaya realmente são muito bons. Sempre faço progressiva no meu cabelo, e a uns dois meses comprei um kit com quatro passos para cabelos com progressiva, eles duram bastante, e o termo ajuda bastante na hora de fazer escova e chapinha. O cabelo ficou muito bonito. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO shampoos transparentes!
    Quando era loira cheguei a usar uma linha específica da marca, o shampoo era perolado masa gostei bastante do resultado! Aliás, gostei de tudo que já usei da marca...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  13. Não tenho cabelo loiro, mas achei fantástica essa linha e o fato de não ser roxa e ter um resultado tão bacana nos fios.
    A Viscaya tem produtos excelentes e por seu Cruelty Free já ganhou mais pontos comigo!


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. Ahh que dica Maraaa! Adorei a composição da Linha, e nossos fios descolorir os precisam de cuidados específicos!
    Adorei a dica...e o cabelo da sua filhota está lindão!
    Super amei!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  15. Ahh que dica Maraaa! Adorei a composição da Linha, e nossos fios descolorir os precisam de cuidados específicos!
    Adorei a dica...e o cabelo da sua filhota está lindão!
    Super amei!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir