Curso na Academia Make Up Forever em Outubro 2015

MAKE UP FOR EVER ACADEMY - NYC 


A revista makeUP PROFISSIONAL celebra mais uma parceria de sucesso com a Academia MAKE UP FOR EVER e juntos promovem para mês de outubro de 2015 uma semana de treinamento intensivo sobre Beauty &Fashion em uma das cidades mais badaladas do mundo – New York.

Nosso maior objetivo é criar a oportunidade de uma viagem inesquecível, que possa ampliar os horizontes dos profissionais inscritos, além de proporcionar novos relacionamentos entre os colegas de profissão.

Preparamos este informativo para esclarecer as principais dúvidas. Por isso, leia atentamente este documento e caso haja interesse de sua parte em realizar sua inscrição, estaremos à sua disposição.

Sobre o Curso
Tema: Beauty & Fashion
Data: De 26 à 30 de outubro de 2015
Horário: Das 10:00h às 17:00h
Local: Academia MAKE UP FOR EVER – NYC /

Obs.: Este período foi escolhido estrategicamente, por questões climáticas e também porque dia 31 de outubro comemora-se o Halloween. Assim, além de um treinamento específico na Academia MAKE UP FOR EVER, o grupo poderá aproveitar a viagem de forma livre para enriquecimento cultural através das programações e eventos que ocorrem na cidade.

- A parceria entre a Revista makeUP PROFISSIONAL e a Academia MAKE UP FOR EVER garante um grupo fechado exclusivamente para alunos brasileiros e aulas com tradução em português.
Este curso fornecerá informações sobre técnicas profissionais específicas e irá construir um conhecimento sólido sobre maquiagem de moda e beleza.
O objetivo deste curso é proporcionar ao aluno um entendimento sobre as exigências da maquiagem Fashion, Fotográfica e de Beleza para:

• Noivas
• Pele Madura
• Dia e Noite
• Mídia (impressa e digital)

Também será ensinada uma visão geral do histórico da maquiagem, ou retrospectiva, e como os “looks retrô” influenciaram a nossa visão contemporânea.

Qual o valor da programação?

O valor da programação é de 1500 dólares por aluno.

IMPORTANTE:
Este valor é referente apenas ao curso com tradução e todos os produtos (de maquiagem) necessários disponíveis para uso em sala de aula. Neste valor não está incluso nenhum outro tipo de despesa como por exemplo: passagem, hospedagem, alimentação, etc...

Como pode ser feito o pagamento?


O pagamento poderá ser feito à vista ou parcelado da seguinte forma:

- 300 dólares de entrada (dinheiro)
- Saldo de 1.200 dólares parcelado até a data do curso. (Pagamento exclusivo com cartão de crédito ).

Em relação às despesas de viagem, a revista makeUP PROFISSIONAL como organizadora do evento após ter o grupo formado, irá tentar junto às companhias aéreas uma tarifa promocional para o grupo. Repetiremos o mesmo procedimento junto à hotéis em NYC para conseguirmos uma melhor tarifa para hospedagem. Porém, cada integrante terá a liberdade de fechar seus pacotes de forma particular, o que nos preserva de desgastes em relação à exigência sobre a qualidade de serviços prestados por terceiros.

O que preciso para me inscrever?

Além de estar apto para realizar os pagamentos, o interessado necessita ter o visto americano em situação regular.

Não serão aceitas inscrições com pendencias na documentação do candidato ou processo de obtenção de visto em andamento.Como trata-se de um grupo fechado, não podemos correr o risco de desistência na última hora por falta de documentação.

- A Academia MAKE UP FOR EVER tem capacidade de atender 20 alunos por turma, assim, como o número de interessados é bastante grande, não faremos reservas de vagas. O interessado deverá responder à este e-mail ciente de todos os fatos expostos e oferecendo um contato telefônico para efetivarmos sua inscrição.

Certos de sua compreensão, ficamos no aguardo do seu retorno.

FORMAÇÃO INTERNACIONAL – Você está pronto?
Equipe makeUP PROFISSIONAL
(11) 2577-0346

*Enviado pela assessoria da empresa.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário