Veio Na Glambox: Batom Tracta Marsala Matte 62

Hoje é dia de mostrar mais um produtinho que veio na minha Glambox, que eu testei e super amei! Falarei o que achei do Batom da Tracta na cor Marsala, que veio na edição de Julho em parceria com a Netfarma.

BATOM MATTE  TRACTA MARSALA

Esse lindão foi um dos samples que eu me apaixonei. É uma miniatura tão fofa, tão lindinho e vem com bastante produto, 1.6g. Ele é vendido na versão full size contendo 3,5g no site da marca e custa R$27,90.

BATOM MATTE  TRACTA MARSALA

Esse lindo é da linha HD, que contém produtos naturais que proporciona uma textura macia e emoliente.

Composição: Ricinus Communis Seed Oil, Caprylic/Capric Triglyceride, Phenyl Trimeticone, Hydrogenated Vegetable Oil, Copernicia Cerifera Cera, Candelilla Cera, Cera Alba, Ceresin, Ozokerite, Sucrose Acetate Isobutyrate, Butyrospermum Parkii Butter, Palmitoyl Tripeptide-5, Aqua, Glycerin, Methylparaben, Propyparaben, BHT, Propylene Gycol, Sodium Saccharin, Tocopheryl Acetate, Parfum (Benzyl Benzoate, Cinnamal, Eugenol), Silica, Talc, Aluminum Starch Octenylsuccinate. Pode conter: CI77499, CI77891, CI15850, CI77019, CI77491, CI77492, CI73360, CI45410, CI19140, CI42090, CI42090, CI45380, CI15880.

BATOM MATTE  TRACTA MARSALA

Achei a bala bem macia, desliza facilmente e a textura matizada desse batom, é perfeita. Tem um aroma super delicinha. O que mais gostei é que não ressecou meus lábios, obrigada,Tracta!

Veio na Glambox, testei, amei! Se eu compraria? Com certeza! Apesar da Marsala ter sido eleita a cor do ano, é um tom que eu amo usar. Me sinto super bem, sem a sensação de estar usando algo artificial. Essa cor é perfeita para o dia a dia. Super sóbria e chique. Comprarei essa cor e outras, com certeza!

❤ Tag Veio Na Glambox
❤ Tag Glambox

Para mais informações:
www.glambox.com.br
armaervas.com.br/

CUPOM DESCONTO GLAMBOX 2018

1 Comentários

Um comentário :

  1. Você acredita que eu peguei esse batom na mão hoje? kkkk, ele veio na minha glam também e estavo vendo a caixinha hoje. Ficou lindo em você essa cor amiga, super combinou. Amei o post e muito bem explicado. Beijão

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir