Perfume que Emagrece: Emagrecer Qésh Body Splash

Já imaginou emagrecer utilizando perfume? Não??? Nem eu... rs Senta que esse produto é "lacrador"... rsrs. Emagrecer Qésh Body Splash, promete inibir sua fome e controlar sua ansiedade.

PERFUME QUE EMAGRECE EMAGRECER QESH BODY SPLASH

Conheci esse splash através da Glambox, veio na minha caixinha de setembro, em parceria com a revista Women's Health. Confesso que foi a primeira coisa que me chamou a atenção e que logo sai testando, desacreditando um pouco, que não funcionaria. Será? 

Bom, o que testei veio em forma de amostrinha, contendo 10ml. Veio dentro de uma caixinha e contém manual de instruções. A versão full size, contém 60ml e custa R$99,00 no site da marca. 

Para entender esse produto, precisamos entender um pouco sobre o poder da aromoterapia. Que é uma terapia alternativa que utiliza óleos essenciais que sendo manipulados corretamente, agem em nosso organismo evitando alguns desconfortos, tais como ansiedade, stress, compulsões e até depressão e cólica menstrual.

Emagrecer Qésh contém os principais ativos:
  • Grapefruit: Diminui as compulsões , aumenta a circulação e estimula o sistema linfático. Ajuda no aumento do metabolismo, para queimar e acelerar a perda de gordurinhas extras e é eficaz na contenção do desejo por doces.
  • Sálvia Esclareia: Equilibra os hormônios, relaxa a mente e melhora a memória.
  • Limão: Usado em casos de obesidade, retenção hídrica, celulite e estrias . Diminui a ansiedade e aumenta o nível de energia , melhora a circulação e alcaliniza o sangue. Ajuda no aumento do metabolismo, para queimar e acelerar a perda de gordurinhas extras e é eficaz na contenção do desejo por doces.
  • Funcho Doce: Regula o sistema glandular , aumenta a resistência física e o controle do aumento de peso. É desintoxicante, diurético e estimulante. Além disto auxilia nos momentos de muita fome e vontade de ingestão de alimentos com muito índice calórico.
  • Gerânio: Tonifica e regula o sistema nervoso, um diurético (para tratar edema) e um equilibrador hormonal. Ajuda nos problemas de depressão, falta de ânimo e entusiasmo.
  • Canela: Estimula a circulação, aumenta o metabolismo, reduz os níveis de açúcar no sangue e ajuda a diminuir o colesterol e os triglicéridos também. Reduz a fome entre as refeições
  • Benjoim: Revitaliza para esgotamento emocional.
  • Essência Floral de Lavândula (Alfazema): Para dar foco e objetividade, melhorar a força de vontade para atingir seus objetivos.
O que eu achei:
O aroma lembra erva doce, tem um fundo cítrico. Tem cheirinho de bala, sabe? Dá vontade de comer... rsrs Experimentei de várias formas e por vários dias: Somente nos pulsos, nos pulsos e no dorso das mãos, da cintura pra cima e em todo corpo. A orientação é para borrifar nas palmas das mãos e inspirar por 5 minutos, lentamente... inspira e respira e não pira... rsrs Podendo ser utilizado dessa forma ou nos pulsos e corpo todo. Eu gostei e me identifiquei melhor, conforme a orientação e realmente, controla a ansiedade em comer fora do horário. Devo admitir que me surpreendi e já quero a versão full size para me controlar, pois as vezes, me bate uma ansiedade gigantesca e corro logo para comer besteirinhas. Então, se você também sofre com ansiedade e desconta em cima de guloseimas, o Emagrecer Qésh Body Splash, foi feito pra você! Super recomendo!

Composição: Alcohol, Aqua, Propylene, Glycol,, Salvia sclarea Oil, Citrus Paradisi Peel Oil, Citrus Limon Peel Oil, Pelargoinium Graveoleans Aowers Oil, Cinnamomun Cassia Oil, Sytrax Tonkinensis Extract, Fueniculum Vulgare Oil.

Quer receber também produtos todos os meses? Só assinar a Glambox com meu cupom desconto: JU FREIRE. Sua primeira caixinha sairá por R$34,90 independente do plano.
Para assinar: www.glambox.com.br

❤ Como assinar Glambox com Desconto
❤ Vale à pena assinar a Glambox?
❤ Tag Glambox

E aí, amigas, já conheciam a Qésh? Já usaram algum produto da marca? O que acharam dessa super novidade? Eu, realmente, não acreditava que seria tão eficaz... adoro me surpreender e trazer a vocês os produtos aprovados - por mim - pois como sabem, não resenho produtos que não deu certo para mim, pois o que dá errado em mim, poda dar super certo pra você e vice-versa. Espero que tenham gostado.

Para mais informações:
www.qesh.com.br
Sac: (41) 4042-2923

CUPOM DESCONTO GLAMBOX 2018

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário