Spa em casa: fique em forma para o verão 2016

Quer perder peso com saúde antes das férias de verão? Ainda há tempo! Mas como conseguir entrar em uma rotina light e comer exatamente o que seu organismo precisa? Há milhões de depoimentos surpreendentes na web, de corpos transformados pela dobradinha reeducação alimentar + atividades físicas. São homens e mulheres se reinventam a todo momento, com a intenção de se sentirem bem consigo mesmos e com o espelho. Mas como alcançar esse resultado na prática?

SPA EM CASA FIQUE EM FORMA PARA O VERÃO 2016

Qualquer dieta deve ser um processo equilibrado e com o devido acompanhamento profissional: deve estar sempre associada a exercícios regulares, pelo menos três vezes na semana. Atualmente, há diversas modalidades de esportes para todas as idades e gostos: com a proximidade do verão, a procura por vagas cresce em até 80%, de acordo com instrutores de grandes academias do país.

A reeducação alimentar é o maior desafio para quem deseja conquistar uma silhueta sequinha: a maior dificuldade para atingir o objetivo do peso ideal é resistir à tentação dos doces e frituras. Isso sem contar com a falta de tempo para elaborar um prato saudável, na correria do dia a dia. Afinal de contas, a urgência de conquistar uma boa forma pode ocasionar sensação de ansiedade e nos levar a tomar atitudes impensadas que podem ser fatais para a saúde.

SPA EM CASA FIQUE EM FORMA PARA O VERÃO 2016

dicas para emagrecer da maneira correta

Confira 5 dicas que vão auxiliar você a emagrecer para o verão sem colocar sua saúde em risco:
       A primeira regra é nunca acreditar em receitas milagrosas, que prometem redução imediata de medidas, sem dieta ou exercícios;
       Consulte um endocrinologista: o profissional avalia, por meio de exames, se você tem alguma disfunção hormonal que possa estar prejudicando o processo. É o endocrinologista que encaminha você ao nutricionista, para rever e acertar sua rotina diária de alimentação, assim como estabelecer metas;
       Comer bem no momento certo, na porção certa: com programas alimentares como o SpaLight 5 dias da Congelados da Sônia, você emagrece de maneira sadia e tem um menu especial para cada dia da semana.Você mesmo pode montar um cardápio light e perder peso com o spa em casa. No site Congelados da Sônia você pode encomendar refeições práticas, saborosas e sem conservantes e light;
       Outra vantagem do spa em casa é que você faz várias refeições ao longo do dia: ficar horas sem comer é um erro muito comum entre aqueles que querem emagrecer! Quando ficamos sem jejum prolongado, o corpo armazena energia para que nos movimentemos durante atividades do dia a dia: isso significa que ao invés de auxiliar, na realidade, engorda da mesma forma!
        Os exercícios físicos são fundamentais para queimar calorias e auxiliar na redução de medidas. Quando sentir falta de ânimo, tenha sempre em mente que emagrecer é uma questão também de saúde e qualidade de vida, muito mais do que uma mera vaidade. Seu corpo agradece!
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário