Blueberry para cuidar da pele e combater o envelhecimento

As indústrias de cosméticos e de suplementos nutricionais estão aproveitando os benefícios do blueberry ou mirtilo, como esta frutinha de coloração arroxeada é conhecida no Brasil, considerada uma importante fonte de flavonoides, polifenois e antioxidantes, que combatem os radicais livres, têm ação anti-inflamatória e protetora do organismo. Quer saber qual a sugestão da Schraiber que contém este ingrediente natural? Confira:
MAGIC CREAM SCHRAIBER
Creme de Beleza para o Rosto Magic Cream Schraiber: um cosmético que apresenta propriedades antioxidantes e emolientes, além de hidratar, suavizar e tonificar a pele do rosto. Sua formulação é enriquecida com o extrato de Mirtilo (Blueberry), fruto nativo da Ásia e Europa, conhecido por suas propriedades antioxidantes. É combinado com o óleo de rosas, um dos mais potentes regeneradores naturais da pele que existe na flora, que também ajuda na hidratação e suavização da derme. Seu uso contínuo contribui para atenuar os sinais do envelhecimento, oferecendo firmeza e elasticidade. De uso diário, o produto deve ser massageado com movimentos circulares, até a sua absorção completa. Indica-se sua aplicação pela manhã e à noite. Possui uma fragrância suave que conforta os sentidos, proporcionando uma agradável sensação de frescor e maciez. Produto cruelty free (não foi testado em animais). Preço médio: R$ 27,00.
 
SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
www.schraiber.com.br
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber
Instagram: @laboratorioschraiber

Sobre a Schraiber
Com mais de 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, a empresa é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a Schraiber tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário