Reduxcel Crio Slim ADCOS

ADCOS amplia sua linha de combate à celulite e gordura com o lançamento do Reduxcel Crio Slim

Os clássicos da marca ganham mais um aliado na redução de celulite, medidas e gordura localizada, com resultados a partir de 21 dias
REDUXCEL CRIO SLIM ADCOS

A ADCOS, marca nacional de dermocosméticos, amplia sua linha já consagrada quando o assunto é tratamento corporal: Reduxcel. Reconhecidos pela efetividade no combate à celulite e na queima de gordura, os produtos ganharam reforço com o lançamento do Reduxcel Crio Slim.

O dermocosmético desenvolvido com cafeína pura, reconhecida por sua efetividade na queima de gordura, associa cânfora e mentol, que favorecem o resfriamento da pele, intensificando o processo de redução de medidas. Contém ainda Scopariane® e extratos vegetais que estimulam a microcirculação e atuam sinergicamente para combater a celulite e a gordura localizada.

Reduxcel Crio Slim é indicado principalmente para pessoas que praticam atividades físicas e pode deve ser usado antes do treino para acelerar os resultados. Além disso, os tratamentos à base de Crioterapia, técnica que usa baixas temperaturas para métodos estéticos e terapêuticos na pele, como a Criolipólise, são potencializados com o auxílio deste produto. Outra vantagem é que sua textura em gel é rapidamente absorvida pela pele, permitindo vestir-se logo após a aplicação.

A novidade estará disponível em todas as lojas, assim como no e-commerce e na Unidade de Novos Negócios da marca, em janeiro, por R$ 162,00.

SOBRE A ADCOS COSMÉTICOS
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, que une o conhecimento da pele brasileira à pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes direcionadas ao tratamento de beleza com saúde.

Atuando nas principais capitais do País, a marca está presente em mais de 800 pontos de venda em todo o Brasil e atende três segmentos distintos: profissional, consumidor final e médico. Durante sua trajetória, a ADCOS conquistou importantes prêmios como Mérito Empreendedor FINDES, Atualidade Cosmética e o Prêmio NOVA de Beleza, conquistas que refletem o compromisso da empresa e efetividade do seu portfólio que contempla mais de 160 produtos.

Mais informações:
SAC: 0800 722 1123
www.adcos.com.br/unidades
@oficialadcos
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário