Alexandre de Paris lança sua coleção ‘’Resort’’

Acessórios cravejados por pérolas são destaque da nova linha da label francesa
COLEÇÃO ROSORT ALEXANDRE DE PARIS

Com a chegada do verão europeu o look pede acessórios leves e sofisticados.
Pensando nisso a Alexandre de Paris apresenta sua nova linha, a Resort: perfeita para ser usada em festas e ocasiões diurnas, a marca traz para o Brasil uma coleção repleta de peças pontuadas com detalhes primorosos como laços, flores e cristais Swarovski - selecionados um a um e aplicados artesanalmente na fábrica da label francesa.

Já as tiaras, destaques na beleza dos últimos desfiles internacionais e forte aposta da próxima estação, aparecem reinventadas e ganham versões com pérolas e texturas metálicas.

A cartela de cores é neutra e flui entre tons pastel como o rosa, nude e bege.

Com uma proposta clássica e atemporal, as novas peças da Alexandre de Paris são todas produzidas em acetato ultra resistente, apresentam acabamento impecável e são consideradas verdadeiras joias. Dessa forma a marca garante uma elegância única em produtos de altíssima qualidade.

A nova coleção estará disponível no mês de abril nas lojas da marca em São Paulo - Shoppings Iguatemi e Cidade Jardim - e podem ser encomendadas e trazidas diretamente da França.

SOBRE A ALEXANDRE DE PARIS

Fundada em 1971 pelo famoso coiffeur que emprestou nome à marca, Alexandre de Paris percebeu a necessidade de enfeitar seus penteados. Hoje, após mais de 40 anos, a label francesa é a única profissional do luxo no mercado especializada em acessórios para cabelo.
Alexandre é referência de elegância para os franceses, assim como os grandes estilistas com quem trabalhou lado a lado ao longo das últimas décadas: Coco Chanel, Yves Saint Laurent, Hubert de Givenchy, Christian Dior, Karl Lagerfeld.
Suas peças ajudam a mulher a criar penteados charmosos e sofisticados, fáceis de serem feitos e que combinam com qualquer estilo. Os modelos são clássicos e atemporais e vão do chique casual do dia a dia ao look de eventos mais especiais.
Tiaras, presilhas e barretes são feitas a partir do know-how secular dos artífices franceses.
Tintura, acabamento, aplicação de pedrarias e montagem são produzidos manualmente, sem contar a seleção cuidadosa de cristais Swarovski e matérias-primas nobres. O resultado é um efeito emblemático de luxo que dá forma a acessórios verdadeiramente únicos para os cabelos das mulheres que valorizam a elegância nos mínimos detalhes.

ALEXANDRE DE PARIS

- Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12100 - Marginal Pinheiros - Tel: (11) 3552-2900

- Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima 2232 - Tel.: (11) 3097-0942

Vendas para outros estados - contato@alexandredeparis.com.br
www.alexandredeparis.com.br
www.alexandredeparis-accessories.com
Instagram: @alexandredeparisbrasil / FB: alexandredeparisbrasil
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário