ADCOS lança Água Micelar para auxiliar na limpeza da pele

O dermocosmético é indicado para higienização diária, inclusive de peles sensíveis  
ÁGUA MICELAR ADCOS

Recomendado com frequência por dermatologistas, os produtos micelares proporcionam limpeza facial sem agredir a pele, já que a tecnologia formada por estruturas esféricas que capturam em seu interior as impurezas da pele e moléculas oleosas sem alterar a barreira cutânea. Sempre atenta às novidades do mercado, a ADCOS, marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, lança a Água Micelar, um produto 9 em 1, que, limpa, purifica, demaquila, tonifica, regenera, protege, hidrata, reequilibra e acalma, tornando a pele mais bonita e saudável.
ÁGUA MICELAR ADCOS

Sua fórmula, sem enxágue, não contém álcool, parabenos, corante e perfume, diminuindo os riscos de alergia. Além das micelas, outras tecnologias presentes na fórmula são: prebióticos, que estimulam o crescimento da flora benéfica presente na pele e, consequentemente, reduz as bactérias capazes de gerar doenças, e alantoína, ingrediente clássico da dermatologia, que tem ações regeneradora, suavizante e hidratante. A solução, não oleosa e de rápida absorção, é indicada para higienização diária da face, remoção de maquiagens, inclusive as que são à prova d’água, tonificação de todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, proporcionando frescor, remoção de impurezas e equilíbrio cutâneo.
O dermocosmético pode ser usado diariamente em todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Deve ser aplicado, com auxílio de um algodão, sobre o rosto, contorno dos olhos e lábios, para a remoção da maquiagem e impurezas. A novidade estará disponível a partir de maio em todas as lojas, assim como no e-commerce e na Unidade de Novos Negócios da marca por R$ 115,00, em embalagem de 240ml.

SOBRE A ADCOS COSMÉTICOS
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, que une o conhecimento da pele brasileira à pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes direcionadas ao tratamento de beleza com saúde.
Atuando nas principais capitais do País, a marca está presente em mais de 800 pontos de venda em todo o Brasil e atende três segmentos distintos: profissional, consumidor final e médico. Durante sua trajetória, a ADCOS conquistou importantes prêmios como Mérito Empreendedor FINDES, Atualidade Cosmética e o Prêmio NOVA de Beleza, conquistas que refletem o compromisso da empresa e efetividade do seu portfólio que contempla mais de 160 produtos.

ADCOS
SAC: 0800 722 1123
@oficialadcos
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário