Ruby's apresenta linhas de maletas de beleza na House & Gift Fair 2016


 O evento será realizado de 6 a 9 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

MALETAS DE BELEZA

Rio, 27 de julho de 2016 – A Ruby's, empresa atacadista brasileira que conta com um mix abrangente e inovador de maletas de maquiagem e necessaires, estará presente na 53ª House & Gift Fair, a principal feira do setor de utilidades domésticas e artigos para decoração na América Latina. O evento será realizado em São Paulo de 6 a 9 de Agosto, no Expo Center Norte.
Os modelos da Ruby's possibilitam que o momento de beauté – seja a automaquiagem ou a maquiagem profissional – aconteça em qualquer lugar, com praticidade e facilidade. As maletas e necessaires da marca acomodam de maneira organizada toda a sorte de maquiagens, pincéis e artigos de beleza também, como escovas e produtos para unhas e cabelo. É possível utilizá-las de forma criativa, aproveitando com inteligência os compartimentos, divisórias e bolsos criados estrategicamente para alocar itens de diferentes tamanhos.
No estande da Ruby's na House & Gift Fair 2016, o público poderá encontrar todas as linhas de ícones fashion da marca: as maletas profissionais de maquiagem Color Elegance, Elegance, Prime Color, Prime Silver, Prime Black, Melissa e Animal Print e as semiprofissionais nas linhas: Color Elegance, Elegance, Vivá, Kalola, Prime Color, Prime Silver, Prime Black, Melissa e Animal Print.
As maletas Ruby's são feitas de poliéster e alumínio, com acabamento especial e bem reforçado. As maiores possuem rodinhas, alças para mãos e para puxar, com botão de ajuste de altura e trava. Elas possuem revestimentos internos especiais que facilitam a limpeza, dobradiças e fechaduras resistentes com chaves, possibilitando total proteção e segurança. Já as necessaires são emborrachadas e resistentes, e também permitem uma fácil limpeza e conservação. Todos os itens da marca seguem tendências internacionais que agradam os mais diferentes gostos, desde o mais clássico até o mais ousado.
Localização no evento – A localização da Ruby's na House & Gift Fair 2016 é: 1-120, Z 1.1. Criada há 25 anos, a feira reúne toda a cadeia produtiva do setor de utilidades domésticas e artigos para decoração. Para este ano, a expectativa do evento é de receber mais de 50 mil empresas, de mais de 1.200 cidades de todos os estados brasileiros e de mais 29 países. A Feira estará segmentada em cinco vertentes, que propiciarão o fechamento de negócios: Decoração, Utilidade Doméstica, Suprimentos, Área Externa e Uso Pessoal.
Sobre Ruby'sCriada em 2007, na cidade de São Paulo, para suprir uma crescente demanda por produtos de qualidade no segmento de acessórios de beleza e moda, a Ruby's atua no mercado atacadista brasileiro com um mix abrangente e inovador de maletas de maquiagem e necessaires, sendo referência no atendimento das necessidades de diversos perfis de consumidor. O portfólio da marca traz como principal produto as maletas de maquiagem de mão e de rodinhas. As maletas Ruby's são um ícone fashion tanto para maquiadores profissionais como para pessoas vaidosas que não abrem mão de manter seu make em dia. Além de incríveis linhas de maletas profissionais, a Ruby's também oferece lindas opções de linhas de necessaires, maletas semiprofissionais e uma linha voltada ao público masculino. A Ruby's atualmente comercializa as coleções Color Elegance, Elegance, Vivá, Kalola, Prime Color, Prime Silver, Prime Black, Melissa e Animal Print. Siga a Ruby's no Facebook, Instagram e YouTube
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário