Vichy Idéalia Olhos Creme Antiolheiras

Se tem uma coisa que muito incomoda e logo se percebe, sem dúvidas são olheiras e sinais de expressão. Recentemente, fui a minha dermatologista e ela me receitou o Vichy Idéalia Olhos Creme Antiolheiras.

LOJA KUTIZ

Como sou super fã da Vichy, pois utilizo outras linhas da marca e nunca me decepcionei, não contestei a indicação e me joguei. Ela me orientou a utilizar pela manhã. E desde então, tem feito parte da minha rotina matinal.

ResumoVichy Idéalia Olhos Creme Antiolheiras é um antienvelhecimento para o contorno dos olhos que promete atenuar rugas, olheiras e reduz as imperfeições da pele, deixando-a mais suave e uniforme. Apresenta uma textura fluida, ligeiramente nude com presença de brilho que permite disfarçar as olheiras e iluminar de imediato o contorno de olhos. Não possui aroma e é rapidamente absorvido.

Composição: Aqua  Dimethicone   Glycerin   Isononyl Isononanoate   Alcohol Denat.   Nianamide   Butyrospermum Parkii Butter   Cetyl Alcohol   Peg-100 Stearate   Glyceryl Stearate   Ascorbyl Glucoside   Cl 77163   Cl 77891   Cl 77499   Stearic Acid   Mica   Carbomer   Glycyrrhiza Glabra Extract   Triethanolamine   Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer   Caffeine   Silica   Sodium Citrate   Palmitic Acid   Phenoxyethanol   Ammonium Polyacryldimethyltauramide   Tocopheryl Acetate   Disodium EDTA   Paeonia Suffruticosa Extract   Citric Acid   Capryloyl Salicylic Acid   Hydroxypalmitoyl Shinganine   Eperua Falcata Bark Extract   Xanthan Gum   Dextrin   Oxothiazolidinecarboxylic Acid ♡ Ethylhexyl Hydroxystearate 
Sem Parabenos. Sem Fragrância.

Benefícios dos principais ativos:
Pigmentos e nácares¹: Ajuda a iluminar o olhar;
Vitamina B3 e Complexo DRM-Bright: Age sobre as olheiras;
Vitamina C Glicolisada: Que faz parte do complexo DRM-Bright juntamente com a Procisteína e Eperulina que protegem os fibroblastos da pele da oxidação e da inflamação;
Complexo corretor LR2412 + LHA: Estimula a renovação celular e reduz a hiperpigmentação devido à sua ação esfoliante (Exclusividade Vichy);
Cafeína: melhora a circulação sanguínea e descongestiona, atenuando as olheiras.
Contém Água Thermal de Vichy.

Resenha Detalhada:
  • Embalagem e Aplicador: A embalagem é em bisnaga e seu aplicador é em silicone, o que facilita a aplicação com bastante precisão. É como se estivéssemos aplicando com nossos próprios dedos. Achei muito prático e higiênico, pois após a pele higienizada e o não contato com as mãos, a chance de contaminação é mínima. Contém 15g e é super econômico.
VICHY LOJA KUTIZ
  • Textura, Cor e Aroma: A textura é em creme, super hidratante, mas não meleca a pele, tem um toque seco e é rapidamente absorvido. De cor clara, o que não influencia no tom da pele, possui micropartículas peroladas que ajudam a iluminar o olhar. Não possui aroma.
VICHY KUTIZ

VICHY KUTIZ
  • Indicações: Indicado para todos os tipos de pele, que tendem a olheiras e/ou linhas finas de expressão. Também é indicado como primer. 
  • O que achei: Eu amei o fato de conter micropartículas peroladas, pois iluminam o olhar suavemente e o aplicador, achei super útil, o que facilitou a aplicação. Senti muita diferença na textura da pele, bem hidratada, livre de marcas de expressão e olheiras quase imperceptíveis. É um produto que vale muito à pena investir, pois é super eficaz. Como falei no início do post, utilizo todas as manhãs por indicação da minha dermatologista e em um mês e meio, senti bastante diferença. Lembrando que, tenho 33 anos, minha olheiras são leves e minhas linhas de expressão bem fininhas. Outro ponto super positivo: como tenho a pele hiper oleosa, ele não aumentou a oleosidade, pelo contrário,  região fica bem sequinha, pois ele é rapidamente absorvido o que nos permite, na correria do dia a dia, nos maquiarmos logo em seguida! 
  • Modo de Usar: Pode ser usado tanto com o aplicador, quanto com o dedo anelar. Particularmente, achei o aplicador tão mais prático que nem utilizo com os dedos. A pele deve estar higienizada e seca. A quantidade é uma gotinha, basta pressionar a bisnaguinha e espalhar usando o aplicador ou dedo, espalhe o produto no contorno inferior dos olhos, iniciando no canto interno e deslizando em direção ao canto externo. Após o uso, limpe o aplicador. Eu limpo o aplicador com um paninho seco e limpo. 
VICHY KUTIZ
  • Valor e onde comprar: Custa R$165,00* e eu indico a loja Kutiz.
Considerações finais: Se assim como eu, você tem olheiras e linhas finas de expressão, esse produto super vai lhe atender, lembrando que na Kutiz tem outros produtos da Vichy e da linha Idéalia.

(*): Valor vigente em Setembro//2016
(¹): Plural de nácar. Substâncias calcárias brilhantes e rosadas das conchas de certos moluscos.

P.S.: Infelizmente, quando recebo comentários, não sou notificada, portanto, caso queira fazer alguma pergunta, por favor, envie-me um e-mail para: contato@julianefreire.com.br.
Todo o material neste blog é fornecido apenas para sua informação e não pode ser interpretado como aconselhamento médico ou instrução. Mensagens podem conter links afiliados, o que me ajuda a comprar material para fazer mais resenhas para compartilhar!
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário