Tratamentos Estéticos Para Entrar em Forma Para o Verão

Adoxy Medical aposta na tecnologia para quem quer ficar com o corpo em forma para o verão

Quem deixou para se cuidar na última hora, ainda pode recuperar o tempo perdido e obter ótimos resultados 

ADOXY MEDICAL

São Paulo, outubro de 2016 - Estamos a poucos meses do verão, época em que academias e clínicas de estética ficam lotadas de pessoas que buscam ficar com o corpo que desejam para vestir o biquíni ou a sunga e arrasar durante as férias, tomar sol, ir à praia e piscina.  

Para essas pessoas, a Adoxy Medical lançou este ano duas tecnologias que podem auxiliá-las nessa batalha contra as medidas e fazer com que se sintam prontas para o verão.

MANÍPULO 360° PARA CRIOLIPÓLISE 
A criolipólise e seus incríveis resultados já são bastante conhecidos no mercado. Essa técnica está consolidada como a mais eficaz forma de redução de gordura localizada, com perda média entre 20% a 30% da região tratada, e com resultados visíveis entre 20 a 60 dias. Contudo, recentemente a Adoxy Medical, fabricante do Asgard, única máquina capaz de tratar até 4 regiões do corpo numa única sessão, reinventou a criolipólise lançando o manípulo 360°. Trata-se de uma novidade que congela toda área tratada pelo aplicador. Até então, a criolipólise convencional atingia apenas 40% da gordura dentro do aplicador. “Os resultados, nesse caso, são impressionantes se comparados à criolipólise tradicional: é possível notar a diferença já entre 7 a 10 dias e redução média superior a 60%”, explica Michele Matias, responsável técnica da Adoxy.

CRIOFREQUÊNCIA ANDRUS
A radiofrequência também é bastante conhecida devidos aos seus excelentes resultados no combate a flacidez e na redução de medidas. O Andrus é uma radiofrequência fria e por isso o tratamento é denominado criofrequência. O equipamento não gera calor na pele do paciente durante o tratamento, a região tratada fica resfriada e o calor somente é gerado internamente. Essa característica faz como que todo o desconforto gerado pela emissão de calor na radiofrequência comum não exista.

“Uma das vantagens do equipamento é que ele torna possível submeter os tratamentos de radiofrequência em altas dosagens, sem riscos de queimadura e com resultados superiores”, ressalta Michele, que complementa ainda que “somente o Andrus tem manípulos dedicados para cada área do corpo que desejamos tratar”.

TRATAMENTO EXPRESS PARA O VERÃO
Sabemos que as pessoas acabam deixando muitas coisas para a última hora e isso acontece também com o cuidado com o corpo. A boa notícia é que ainda há tempo para recuperar o tempo perdido. 

Fazer o tratamento de criolipólise com o Asgard e o manípulo 360° supre exatamente esta necessidade, uma vez que em 7 dias o resultado já pode ser notado. Para a criolipólise convencional, normalmente a taxa de satisfação maior é com 2 sessões, já com o 360°, uma única aplicação é suficiente. 

Para o tratamento com a criofrequência, a sugestão é que as sessões aconteçam semanalmente, caso o objetivo seja redução de gordura, e a cada 15 ou 21 dias para tratamento de flacidez, seja para o rosto ou corpo.

“Os equipamentos da Adoxy Medical proporcionam aos clientes resultados rápidos e satisfatórios”, diz a responsável técnica da marca.

Clínicas distribuídas por todo o Brasil oferecem tratamentos com as maquinas da Adoxy Medical.

Sobre a Adoxy Medical:

A Adoxy Medical surgiu da fusão entre a Emitec Engenharia Clínica, empresa com mais de 35 anos de expertise em eletrônica e equipamentos eletromédicos e a Adoxy ADX, empresa atuante na importação, distribuição e revenda.

Em parceria com a VCA Tech, um dos maiores fabricantes de equipamentos eletromédicos e estéticos do mundo, as equipes de engenheiros e técnicos da Adoxy Medical e VCA Tech desenvolvem equipamentos com o princípio da inovação. Suas pesquisas envolvem desenvolvimento, aprimoramento e melhoria de tecnologias, como o Asgard VC10, primeiro equipamento de criolipólise com 4 manípulos simultâneos, Asgard VC9 de 2 manípulos simultâneos, equipamento de criolipólise compacto mais leve da categoria e Andrus criofrequência de alta potência com 6 manípulos diferentes.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário