Black Friday: Netfarma com Descontos Reais | Ranking ReclameAqui

Netfarma está entre as 6 lojas com os melhores descontos reais na Black Friday, segundo o ReclameAqui 

ReclameAqui elabora ranking atualizado com as melhores ofertas do dia

BLACK FRIDAY DESCONTOS REAIS NA NETFARMA

Rio, 25 de novembro de 2016 – A megastore online Netfarma está entre as 6 melhores lojas com ofertas em descontos nesta Black Friday, segundo o site ReclameAqui. A pesquisa foi divulgada na página oficial que a empresa fez a fim de monitorar as ofertas divulgadas pelas lojas nas 24 horas de Black Friday.
A Netfarma preparou a melhor Black Friday para seus clientes, com descontos de até 80% em diversos produtos de beleza, higiene e saúde. Entre as marcas em promoção, estão queridinhas do público como Revlon, Maybelline, La Roche-Posay, Vult, Impala, apenas para citar algumas. Para ver as ofertas, acesse www.netfarma.com.br.
Veja abaixo o ranking do ReclameAqui:

BLACK FRIDAY DESCONTOS REAIS NA NETFARMA

Este ranking serve para mostrar os estabelecimentos que estão apresentando os melhores descontos reais na Black Friday. As lojas foram divididas em 3 categorias: “muito desconto”, “pouco desconto”, “sem desconto”. A Netfarma ficou entre os 6 primeiros na manhã da sexta-feira, 25 de novembro, e foi classificada como uma loja que está oferecendo muito desconto.
Sobre a Netfarma – A Netfarma é a loja online próxima, confiável, transparente, prática e conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, você encontra remédios e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura. O serviço da Compra Automática permite a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. A Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário