Fragrâncias desenvolvidas pela Firmenich levam Prêmio Beleza Brasil

Fragrâncias desenvolvidas pela Firmenich levam Prêmio Beleza Brasil

Colônia Feminina Olinda, da L’Occitane au Bresil, e Manteiga Concentrada Ekos Murumuru, da Natura, venceram nas suas categorias

PERFUMISTA CARMITA MAGALHAES

Rio, novembro de 2016 – Dois produtos com fragrâncias da Firmenich, maior casa de fragrância do mundo, ganharam o prêmio Beleza Brasil que aconteceu segunda-feira – dia 31/10. A Colônia Feminina Olinda, da L’Occitane au Bresil, cuja fragrância foi desenvolvida pela perfumista Carmita Magalhães, venceu na categoria Perfumaria Feminino. 

Sobre Olinda, Carmita conta que a criação da fragrância foi inspirada pela beleza da cultura e das pessoas desta colorida cidade. “Eu trouxe a perfeita combinação do toque de frescor da maçã verde e da tangerina, representando a população feliz e bem-humorada de Olinda. Trouxe também um mix entre as notas verdes da natureza da cidade e a cultura da beleza por meio de um bouquet floral e a dança do tradicional Frevo, com a combinação de notas âmbar, baunilha e madeira.”

“Estou muito feliz e emocionada com o reconhecimento. A fragrância é uma homenagem à alegria, ao movimento e às curvas da mulher brasileira. Essa criação é muito especial para mim, pois nasci na França e vivo no Brasil e aqui vemos uma empresa francesa contando a história brasileira. Eu me sinto como se fizesse a ponte entre esses dois mundos”, acrescenta a perfumista.

Outro produto premiado com fragrância da Firmenich foi a Manteiga Concentrada Ekos Murumuru, da Natura, vencedor na categoria Cuidados e Tratamentos dos Cabelos. Trata-se de uma fragrância inovadora para o seguimento de cabelos, que inspira o perfil rústico da linha Ekos com uma modernidade em sua estrutura de notas amadeiradas. A fragrância traz a combinação da rusticidade da madeira com notas florais frescas e transparentes através de um toque verde do Muguet, Frésia, Magnólia e Golden Gardênia.

Sobre a Firmenich

A Firmenich é a maior empresa privada do mundo na fabricação de Fragrâncias e Aromas. Fundada em Genebra, Suíça, em 1895 e com presença em mais de 100 mercados, vem criando muitos dos perfumes e aromas mais conhecidos do mundo e apreciados por bilhões de consumidores a cada dia. Sua paixão por cheiros e sabores está no coração de seu sucesso. 

A empresa é reconhecida por sua criatividade e inovação, bem como sua liderança em sustentabilidade e seu excepcional conhecimento das tendências de consumo.  

A cada ano, a Firmenich investe 10% de seu faturamento em Pesquisa & Desenvolvimento, refletindo o contínuo desejo de entender, compartilhar e sublimar o melhor que a natureza tem a oferecer.  
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário