Resenha: Nuxe Crème Prodigieuse

Nuxe Crème Prodigieuse é um creme hidratante com ação oxidante indicado para peles normais a mista. Recebi da Kutiz Beauté para experimentar e vamos às minhas ponderações.

TUDO SOBRE NUXE CREME PRODIGIEUSE

Eu estava há um tempo, doida para experimentar algum produto da Nuxe, pois após o lançamento de uma nova linha natural de cuidados faciais, eu achei super interessante! Se você ainda não ouviu falar de Nuxe, empresa francesa que foi criada em 1957 por um farmacêutico de pesquisa que criou a linha de base em ingredientes naturais e óleos essenciais. Após 10 anos de pesquisa sobre antioxidantes, Nuxe desenvolveu uma linha exclusiva para todas as mulheres de todas as idades, que tem como alvo o estresse oxidativo, o principal fator responsável pelo envelhecimento.

Composição: Aqua/Water, Dimethicone, Glycol Palmitate, Octyldodecyl Myristate, Arachidyl Alcohol, Glycerin, Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloydimethyl Taurate Copolymer, Behenyl Alcohol, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Rosa Moschata Seed Oil, Pafum/Fragrance, Tocopherol, Benzyl Alcohol, Butylene Glycol, Arachidyl Glucoside, Capryloyl Glycine, Mica,Citric Acid, Sodium Hydroxid, Talc,  CI77891/Titanium Dioxide, Polysorbate 60, Sorbitan Isostearate, Tetrasodium EDTA, Lauroyl Lysine, Dehydroacetic Acid, Theobroma Cacao (Cocoa) Leaf Cell Extract, Ageratum Conyyzoides Leaf Extract, Limonium Narbonense Flower/Leaf/Stem Extract, Benzyl Salicylate, Linalool, Limonese, Citronellol, Geraniol [N2201/C].

Principais ativos:
Óleo de Rosa Mosqueta: confere lubrificação à pele, deixando-a macia e sedosa;
Óleo de Amêndoas Doces: evita a perda de água, proporciona uma pele mais macia e elástica, e previne o surgimento de estrias e linhas de expressão;
Vitamina E:
age como antioxidante, protegendo e regenerando as camadas da pele, além de promover efeito umectante;
Extrato de Cacau: melhora a irrigação sanguínea e ajuda na diminuição da flacidez.

Indicação:
Pele normal a mista.
Modo de usar:
Aplique Nuxe Creme Prodigieuse na pele do rosto e pescoço de manhã e a noite. Evite o contorno dos olhos.

LOJA KUTIZ BEAUTE

O que eu achei:
Apresentação: Bisnaga com 40ml, tampinha de rosca, que lacra bem o produto. A bisnaga vem dentro de uma caixinha com todas as precauções, informações e composição.
Textura e aroma: Creme denso, não oleoso, toque seco, levemente amarelado com um delicioso aroma inspirado no famoso aroma de Prodigious Oil. Em contato com a pele, proporciona frescor e é rapidamente absorvido, sem deixar a pele oleosa ou grudenta.
Resultado: Confesso que fiquei com receio em utilizar, pois minha pele é altamente oleosa, mas me surpreendi com o resultado. Eu estou usando uma vez ao dia, pela manhã. Sinto minha pele mais lisinha, hidratada, porém não oleosa. Observei que a pele ficou com mais vida, luminosa. Apesar de ser indicado para peles normais a mistas, percebo que minha pele anda muito mais matte e o bom que hidratada, pois a hidratação é fundamental para evitar o envelhecimento.

Um dos benefícios que adorei, é eles não contêm óleo mineral, sem ingredientes de origem animal, não há agentes químicos e conduzem testes regulares registado pelo Ministério da Investigação. 

Além desse antioxidante maravilhoso, a Nuxe tem várias outras linhas que vale à pena conferir, pois o custo x benefício é bem interessante. E todas as linhas estão disponíveis na Kutiz Beauté.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário