Alexandre de Paris aposta nas principais tendências das semanas de moda internacionais

As últimas semanas de moda internacionais mostraram as principais tendências que devem guiar as próximas temporadas de Outono/Inverno 17. Destaque nas passarelas os acessórios de cabelo, roubam a cena, e aparecem como peça chave para incrementar a beauté da estação.


ALEXANDRE DE PARIS TENDENCIA SEMANAS DE MODA INTERNACIONAIS


LadyLike
Laços e fitas de veludo marcaram os desfiles da temporada garantindo perfume retrô nas coleções de inverno. Dando acabamento em rabos de cavalo como na passarela de Tory Burch, Philosophy by Lorenzo Serafini ou usadas como tiara como na beleza de Erdem, e Temperley London o acessório injeta feminilidade instantânea às produções.

Glamour etéreo
Diademas delicadas e headbands apareceram enfeitando as cabeças das modelos em grifes como Elie Saab e Miu Miu, finalizando coques rebuscados.

60’s Futurista
Faixas grossas feitas em lã e tricot, adornadas por pérolas e cristais, arremataram o cabelo com influência 60’s e super futurista desfilado pela Chanel.

A Alexandre de Paris, única marca do mercado de acessórios de luxo para o cabelo e referência no mundo todo, traz para o Brasil sua nova coleção em total sintonia com as tendências internacionais.
As peças da Alexandre de Paris podem ser encontradas nas duas lojas da marca em São Paulo - nos shoppings Iguatemi e Cidade Jardim - e também podem ser encomendadas diretamente da França.


TENDENCIAS ACESSORIOS CABELOS SEMANA DE MODA


SOBRE A ALEXANDRE DE PARIS
Fundada em 1971 pelo famoso coiffeur que emprestou nome à marca, Alexandre de Paris percebeu a necessidade de enfeitar seus penteados. Hoje, após mais de 40 anos, a label francesa é a única de luxo no mercado especializada em acessórios para cabelo.
Alexandre é referência de elegância para os franceses, assim como os grandes estilistas com quem trabalhou lado-a-lado por mais de 40 anos: Coco Chanel, Yves Saint Laurent, Hubert de Givenchy, Christian Dior, Karl Lagerfeld.
Suas peças ajudam a mulher a criar penteados charmosos e sofisticados, fáceis de serem feitos e que combinam com qualquer estilo. Os modelos são clássicos e atemporais e vão do chique casual do dia a dia ao look de eventos mais especiais.
Tiaras, presilhas e barretes são feitas a partir do know-how secular dos artífices franceses.
Tintura, acabamento, aplicação de pedrarias e montagem são feitos manualmente, sem contar a seleção cuidadosa de cristais Swarovski e matérias-primas nobres. O resultado é um efeito emblemático de luxo que da dando forma a acessórios verdadeiramente únicos para os cabelos das mulheres que valorizam a elegância nos mínimos detalhes.

ALEXANDRE DE PARIS
- Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12100 - Marginal Pinheiros - Tel: (11) 3552-2900
- Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima 2232 - Tel.: (11) 3097-0942
Vendas para outros estados - contato@alexandredeparis.com.br
www.alexandredeparis.com.br
www.alexandredeparis-accessories.com
Instagram: @alexandredeparisbrasil / FB: alexandredeparisbrasil/
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário