Vestido de noiva em tempo recorde: Pétalas Noivas fornece tecidos para grande desafio de realityshow

Vestido de noiva em tempo recorde: Pétalas Noivas fornece tecidos para grande desafio de realityshow

ESTILISTA VESTIDO NOIVAS LUCAS ANDERI

O último episódio de "Fábrica de Casamentos", exibido no último sábado, 8 de abril, contou a ousadia arquitetada por Anna, que planejou todos os detalhes da festa sem contar nada a Jorginho, seu noivo, e manteve a surpresa até a hora do sim.

TULLE BORDADO CARMELA DA PÉTALAS NOIVAS

Decidida, Anna sabia exatamente o que queria quando se encontrou com Lucas Anderi, estilista responsável pelo vestido de noiva. Um dos pedidos é que as costas do modelo fossem bem valorizadas, já que é a parte mais vista pelos convidados durante a cerimônia. A primeira versão do vestido não ficou como Anna pensava, e Lucas se comprometeu a refazê-lo em tempo recorde para realizar o sonho da noiva. Para isso, o estilista elegeu o tulle bordado Carmela da Pétalas Noivas para confeccionar a peça, que apresentava transparências nos braços e no colo. 

FABRICA DE CASAMENTO SBT

Referência nacional no exigente mercado de tecidos nobres, a Pétalas marca presença no reality show fornecendo os tecidos para que Lucas Anderi possa criar os vestidos dos sonhos das noivas participantes.

O programa vai ao ar todos os sábados, às 21h30 no SBT.

Sobre a Pétalas

A Pétalas trouxe para o mercado a sofisticação e qualidade inigualáveis das rendas francesas e tecidos 100% seda, unindo o que há de mais delicado desde as novas fibras ao eterno requinte dos tecidos clássicos. A qualidade dos tecidos é reconhecida por grandes estilistas do ramo de noivas e festas como Samuel Cirnansck, Glória Coelho, Walter Rodrigues, Alessandra Sobreira e Acquastuido. 

Pétalas foi criada por meio do know-how da TexPrima para atender um mercado exclusivo de tecidos nobres com qualidade diferenciada. Há mais de 22 anos no mercado têxtil, a TexPrima é hoje considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário