Como Evitar Acne na Gravidez

Podem surgir espinhas na gravidez, mas um aliado natural é o melhor remédio
Mesmo quem nunca sofreu com o problema, nem durante a adolescência, pode adquirir acne no período gestacional
SPA DA PELE

É comum que muitas mulheres reclamem que durante o período de gravidez algumas espinhas surgem nas costas, colo e rosto. E para as que nunca  tiveram esse problema com acne, nem na adolescência, o susto é maior ainda,  né?
Entretanto, o aparecimento das espinhas durante a gravidez é comum devido às mudanças hormonais que ocorrem no organismo. A responsável por isso é a progesterona, pois, por conta do aumento deste hormônio a pele fica mais oleosa e propensa a desenvolver acne.
Como durante a gestação as mulheres não podem usar vários produtos é importante ficar de olho e não arriscar. Por isso, investir em produtos naturais é a melhor saída. A cosmetóloga e presidente do Grupo Spa da Pele afirma que usar própolis na pele ajuda muito a resolver o problema. . “O própolis é ótimo para acabar com as espinhas e pode ser aplicado no local com a ajuda de um algodão. O ideal é deixar no local de 5 a 10 minutos antes de enxaguar”, afirma Lucienne. 
Vale destacar que é importante limpar o rosto corretamente todos os dias, evitar água quente, sol e adstringentes com álcool na fórmula para não contribuir ainda mais com a oleosidade da pele e proliferação de acnes.  
Serviço:
Para mais informações sobre os produtos visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue 0800 600 5350
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário