Pincel de Silicone Miss Frandy | Saiba como usar

Pincel de silicone é perfeito para cobrir imperfeições e não desperdiça produto!

PINCEL SILICONE MISS FRANDY

Uma das coisas mais importantes sobre ter um (ou milhares) pincel de maquiagem é a higienização deles. O correto mesmo é limpá-los sempre após o uso e esperar secar até a próxima vez. Muita gente opta por fazer isso apenas uma vez por semana ou com um prazo maior de tempo, o que está tudo bem, desde que seja você a única pessoa a fazer o uso do pincel.

O que você acha de um pincel que você pode lavar e usar na mesma hora, sem ter que ficar esperando secar? Um avanço na humanidade, praticamente, não é?! A Miss Frandy - empresa que trabalha com produtos e acessórios de beleza, como, cílios e unhas postiças, pincéis para maquiagem e kit manicure, entre outros – a rainha toda poderosa dos pinceis de maquiagem, lançou pinceis de silicone que são perfeitos para quem vai limpar o pincel só na hora de usar.




Além disso, ele é de silicone e, assim como a esponja de silicone que virou febre nas redes sociais e no mundo dos apaixonados por make, o pincel é de fácil aplicação, pois não absorve produto. Ele é flexível e alcança todas as áreas do rosto, até mesmo os cantinhos. Por não “desperdiçar” produto, ele espalha muito bem e ajuda muito na hora de cobrir as imperfeições do rosto.

A fácil e rápida higienização é a maior vantagem desse produtinho. Ela deve ser feita com água e shampoo neutro sempre. Na hora de lavar ou de aplicar o produto, não puxe o silicone com força. Basta passar os dedos levemente sobre ele e retirar tudo com água.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário