Ikesaki: Semana dos Profissionais de Manicure

Ikesaki realiza Semana dos Profissionais de Manicure, em homenagem aos especialistas que fazem parte de momentos marcantes da vida
Até 25 de junho, hiperloja organiza eventos gratuitos presenciais, desfiles de nail art, e mais. Confira as ações especiais da Ikesaki dedicadas aos profissionais que cuidam da beleza da mãos

IKESAKI SEMANA DOS PROFISSIONAIS DE MANICURE


O esmalte está entre os itens básicos de moda, basta olhar os catálogos lançados pelas grifesfashion mais famosas e luxuosas do mundo. Mas não basta ter um lindo esmalte para passar nas unhas, é preciso deixar as mãos sob os cuidados das profissionais (e dos profissionais) de manicure, que cuidam da beleza das mãos, e comemoram seu dia em 14 de junho. E este ano, a Ikesaki, hiperloja do profissional de beleza, vai homenagear estes especialistas com uma semana inteira de atividades, presentes e eventos gratuitos.

A Semana dos Profissionais de Manicure Ikesaki terá, no dia 19 de junho, oito eventos especiais, gratuitos e presenciais nas oito lojas Ikesaki Galvão Bueno (16h30 às 17h30), Liberdade (10h às 11h), Osasco (14h às 15h), Santo Amaro (14h às 15h), Santo André (14h às 15h), São Miguel Paulista (14h às 15h), Tucuruvi (14h às 15h) e Campinas/SP (14h às 15h) (SP). Cada evento terá início com uma palestra sobre as parcerias entre salões de beleza e microempreendedores individuais, a maioria com apoio do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

"Os profissionais participantes dos eventos serão servidos de bolo e champanhe e poderão assistir palestras especiais, assistir tutoriais e receber amostras das últimas novidades em esmalteria", afirma Vladimir Bastidas, responsável pela área de Cursos da Ikesaki.

A Ikesaki também vai realizar desfiles de nail art com as marcas favoritas nos dias 14, 18 e 25 de junho, às 18h. As mãos mais belas vão desfilar em uma pequena passarela onde as estrelas serão as últimas cores em esmaltes das marcas Revlon, Risqué e Impala. Os "desfiles de dedinhos" serão transmitido ao vivo no Facebook da Ikesaki, então vale ficar de olho nas redes sociais da hiperloja.

E para marcar ainda mais o reconhecimento da importância da categoria profissional dos profissionais de manicure, sempre presentes no dia a dia das pessoas, as/os manicures que comprovarem atuação no setor – através de trabalhos realizados ou certificados de cursos – ganharão brindes ao realizarem compras nas lojas da Ikesaki durante todo o período da campanha.

A Semana dos Profissionais de Manicure Ikesaki tem o apoio das marcas Aeger, AK, B&C, Belliz Access, BRA, Cless, Coty Risqué, Daillus Esmaltes, DNA Italy, Studio 35, Ideal, Kiss New York, Lagrotta, Landhs, Marilu, Mundial, Nivea, Proart, Prokits, Samplus, Susses e Waripaer.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100. 
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário