Netfarma e Cabify anunciam parceria para desconto em corridas

Netfarma e Cabify anunciam parceria para desconto em corridas

Ao comprar no e-commerce, consumidores poderão realizar até duas viagens na categoria Lite, na cidade de São Paulo
PARCERIA NETFARMA E CABIFYPara oferecer benefícios exclusivos aos seus clientes, a  Netfarmamaior e-commerce de medicamentos e produtos de beleza do Brasil, está sempre em busca de novos parceiros. Desta vez, a empresa fechou parceria com a Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana.

Durante todo o mês de junho, os usuários da capital paulista que realizarem compras* no e-commerce ganharão desconto de 30% - máximo de R$ 10,00 por corrida - para até duas corridas na Cabify. O abatimento será aplicado automaticamente na próxima corrida e a promoção é exclusiva para viagens na categoria Lite até as 23h59 do dia 30 de junho, realizadas na área de atuação da Cabify na cidade de São Paulo, e inválido para contas corporativas.

“Queremos ser referência no setor e temos investido em parcerias estratégicas, com marcas que se preocupam em oferecer a melhor experiência ao consumidor, como a que encontramos na Cabify. Esta é a primeira ação com a companhia, mas já temos planos para os próximos meses, explica Walter Cardozo, CEO da Netfarma.

*Veja o regulamento completo no site.

Sobre a Netfarma
Fundada em 2012, a Netfarma se consolidou como o maior e-commerce brasileiro de medicamentos e cosméticos. Hoje, com cerca de 12 mil itens ativos em seu portfólio, a empresa quer se tornar referência no setor, baseada nos pilares: especialidade e qualidade; conveniência e praticidade; e melhor custo-benefício. Preocupados com toda a jornada do consumidor e em oferecer a melhor experiência em todas as etapas da compra, a empresa oferece o menor prazo de entrega do setor, de até 4 dias em todo o território nacional, e no mesmo dia na grande São Paulo, e tem investido muito na excelência de atendimento, que já lhe rendeu, inclusive, o prêmio e-bit e classificação no RA1000 do Reclame Aqui, a melhor do setor.

Sobre a Cabify
A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 38 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 8 cidades - Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1000 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

Lembrando que minhas seguidoras têm 10% de desconto nas compras realizadas no site da Netfarma.

CUPOM DESCONTO NETFARMA

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário