Key Design Colares Masculinos

Está pensando em presentear o boy e não sabe o que comprar? Hoje darei algumas sugestões para que você possa deixar seu boy mais estiloso. Conheça a Key Design e surpreenda seu love com um dos colares masculinos.

KEY DESING

A Key Design têm diversos modelos, entre eles: colares em couro, colares em corrente, colares em tecido. Eu amo correntes, então... separei os modelos que mais amei.

Os colares da Key Design são exclusivos, pois são feitos manualmente pela marca. Demais, né? Eu amo produtos handmade.

KEY DESIGNE

Colar masculino em corrente Atman Silver: Eu achei esse modelo lindo e até eu quero, pois proteção nunca é demais e eu amo pingentes de Hamsã e Cruz. Esse modelo é em corrente de metal zamak em banho ônix.

KEY DESIGN

Colar masculino em corrente de aço Turnarrow: Feito em corrente de aço na cor ônix, esse modelo conta com pigente duplo de flexa e triângulo em metal zamak, também na cor ônix.

KEY DESIGN

Colar masculino em aço Turn Chain ônix Black: Este modelo tem nos tons de silver e ônix. Eu amei este modelo ônix black, pois dá um ar bem despojado. 

KEY DESIGN

Colar masculino em corrente de metal zamak Xelim Ônix Black Series: Preto nunca sai de moda e essa medalha dá um charme a mais na peça. Eu estou apaixonada por este modelo feito em metal zamak na cor preta.

KEY DESIGN

Colar masculino em corrente metal Faith Silver: Essa peça contém 03 pingentes que remetem a fé (Faith). Esse modelo ficou muito lindinho e eu super amei.

E vocês, já conheciam a Key Design? Gostaram dos modelos que eu escolhi? Qual seu favorito? No site tem mais opções e muitas peças incríveis que vale à pena conhecer.

Para mais informações:
www.keydesign.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário