Vinagre Capilar de Maçã Paiolla

Quando fazemos cronograma capilar e cuidamos dos nossos fios regradamente, sempre fazemos a utilização do Vinagre de Maçã para selar as cutículos e equilibrar o pH, não é verdade? Mas vocês sabiam que já existe um finalizador que dá o mesmo resultado?

CRONOGRAMA CAPILAR

Recebi na minha Glambox de Junho, edição Que Bonito É esse produto maravilhoso da marca Paiolla: Vinagre Capilar de Maçã que eu ainda não conhecia e fui correndo testar para contar para vocês se é bom ou não... Se cumpre o que promete e tudo mais. Lembrando que este finalizador é da linha Organic Linha Professional da Paiolla.

Sobre o Vinagre Capilar de Maçã: Restaura e dá vida aos fios danificados e com pontas duplas. Sua composição sela a cutícula capilar e regula o pH, se está na dúvida de como desembaraçar o cabelo de forma rápida e que facilite o penteado, aposte no Vinagre Capilar de Maçã.
Com ação imediata que controla a umidade e auxilia a redução do tempo de secagem formando uma proteção térmica para seu cabelo. E ainda garante um liso duradouro enquanto:
  • Hidrata os fios;
  • Brilho intenso logo na primeira aplicação;
  • Regula o pH;
  • Selador de cutícula.
Modo de usar: Borrife o Vinagre Capilar de Maçã na palma das mãos ou diretamente sobre os cabelos e espalhe da raiz até as pontas, finalizando como desejar.


Composição: Hexyl Cinnamal, CI 42090, Aqua, Alcohol, Methylchloroisothiazolinone, Butylphenyl Methylpropional, Pyrus Malus Fruit Extract Benzyl Benzoate, Palmitamidopropyltrimonium Chloride, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, CI I5985, CI I6255, PCA, Cetrimonium Chloride, Citric Acid.

pH: 3,0 a 3,5.

Geralmente, quando nossos cabelos estão porosos, o pH está alto e este é o melhor momento para utilizar o Vinagre de maçã, pois a acidez do vinagre irá neutralizar o pH e selar as cutículas dos fios, dando um apecto mais visoço e sedoso.

Você pode se interessar sobre este artigo que fiz sobre 3 testes para saber a porosidade capilar.

O que eu achei:

Apresentação | Embalagem | Aplicador: Bom, eu recebi na caixa da Glambox uma miniatura do produto com 100ml, portanto, a apresentação do que está à venda, possa ser diferente, mas somente em questões de embalagem e aplicador. O meu é com aplicador em spray, me parece que a embalagem de 300ml é com aplicador em forma de borrifador. Na embalagem contém todas as informações necessárias tais como prazo de validade, SAC, modo de usar, etc. Bem prático de ser utilizado.

VINAGRE DE MAÇA

Textura | Aroma: A textura é líquida, um líquido na cor rosa, translúcido. O aroma, é muito gostosinho. Tem um cheirinho adocicado de maçã vermelha.

Resultado: Estou utilizando conforme a marca recomenda, borrifando nas mãos e aplicando em toda extensão dos meus fios. Para todo meu cabelo, uso uns 8 sprays. Senti meus cabelos de fato, mais brilhosos, as cutículas mais fechadas, porém, meus cabelos precisam de uma tesourada e por isso essas pontas... haha Mas, força na peruca que ainda não vou cortar hahahhahaha Só passar a chapinha que disfarça haha
Enfim, eu gostei do resultado, porque deixou meus cabelos bem soltinhos e nem um pouco oleoso. Vou testar o Vinagre Capilar igual uso o vinagre de maçã: misturado à máscara de tratamento e conto para vocês lá no meu story do Instagram.

Olhe essa sessão de fotos dos meus cabelos super brilhosos e soltinhos.

JULIANE FREIRE PROJETO RAPUNZEL

Gostaram dessa super novidade? Eu amei! Por isso amo tanto a Glambox, pois todo mês chega uma super novidade para testarmos. E você também pode receber essa caixinha todo mês em seu lar e testar comigo essas novidades, sabe como? Adquirindo uma das assinaturas utilizando meus cupons desconto.

Assinatura mensal: JulianeFreireMensal (Tempo limitado)

Assinatura semestral: JulianeFreireSemestral

Assinatura anual: JulianeFreireAnual

Assinando hoje, sua primeira caixinha será a da Niina Secrets a tão desejada edição: Glambox Segredos de Niina. Que promete vir recheada com os produtinhos preferidos da Niina Secrets!

Mais posts da Glambox que podem lhe ajudar a saber se vale à pena você adquirir a sua assinatura... Abaixo, deixarei as minhas últimas edições recebidas e posts que explico melhor como funciona a assinatura:

Glambox Home Spa | Maio 2018 (Edição especial remetente aos cuidados caseiros, home spa);
Glambox Que Bonito É | Junho 2018 (Edição especial inspirada na Copa do Mundo);
Glambox Segredos de Niina | Niina Secrets (Neste post explico como funciona a assinatura, o que são Glampoints, como trocar os Glampoints por mais produtos de beleza, o que é Glamclube, entre muitas dúvidas.).

Mais informações:
www.glambox.com.br
www.paiolla.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário