Cellulit Free Funciona?

Recém chegado ao Brasil, Cellulit Free é uma espuma mágica gringa que promete queimar e reduzir as celulites já nas primeiras aplicações.

CELLULIT FREE FUNCIONA?

O Cellulit Free foi criado na Grécia e faz sucesso por todos os países em que passou. Em alguns lugares foi apelidado como “espuma mágica”, pois age diretamente nos locais prejudicados, ativando a circulação e melhorando o aspecto e a saúde da pele das mulheres.

Recebi para testar e aceitei o desafio para acabar com as celulites em 03 (três) meses. Logo na primeira aplicação, já percebi que o produto é de fato, super eficaz, pois após a pele absorver, o produto age por uns 15 minutos, a sensação é de queimação, aquecimento.

CELLULIT FREE FUNCIONA

Indicação: A espuma de massagem Cellulit Free foi desenvolvida com extratos naturais de alecrim, gengibre, canela e ginko biloba, juntos estes compostos auxiliam na melhora da circulação sanguínea, enquanto firmam e hidratam a pele.

Sugestão de uso: Aplicar o produto na região desejada, massageando até total absorção.

Composição: Aqua, PEG-12 Dimethicone, Vanillyl Butyl Ether,  Cocamidopropyl Betaine, Cinnamomum Zeylanicum Leaf Extract, Zingiber Officinalis Extract, Rosmarinus Officinalis Extract, Ginkgo Biloba Leaf Extract, Propylene Glycol (and) Diazolidinyl Urea (and) Iodopropynyl Butylcarbamate, Parfum.

CELLULIT FREE FUNCIONA

Principais ativos:

  • Zingiber Officialis (Gengibre): Hiperemiante que aquece a região, acelera o metabolismo e atua no descongestionamento do tecido. Reduz o aspecto de casca de laranja, desincha e diminui a retenção de líquido;
  • Ginkgo Biloba: O ginkgo biloba ajuda a fortalecer os tecidos que formam as paredes das veias, aumentando a oxigenação dos tecidos e melhorando a circulação; 
  • Centella asiatica: Melhora o aspecto geral da pele, favorecendo a eliminação local dos nódulos celulíticos por indução da produção de colágeno; 
  • Arnica montana: As propriedades desta planta derivam da ação combinada dos compostos fenólicos e flavonoides, que têm um papel fundamental em mecanismos envolvidos na redução de mediadores inflamatórios e as toxinas que geram radicais livres.
JULIANE FREIRE

O que estou achando:

Apresentação: A embalagem é super prática, contém todas informções necessárias. Transparente, possibilita que possamos enxergar o produto, o que acho super interessante para saber quanto ainda tenho de produto. O aplicador, super prático de usar e evita vazamentos e desperdícios.
Contém 170ml.
Textura: O produto é um líquido rosa translúcido, após o játo, vira uma espuma branca e em contato com a pele, retorna ao estado líquido. Cada aplicação rende o suficiente para uma região. É super econômico.
Aroma: O  aroma é muito gostosinho, o aroma da canela prevalece, tem cheirinho de Trident, sabe? 

Estou utilizando há 03 semanas e desde a primeira aplicação, senti a pele mais lisinha e hidratada.
Tenho utilizado 03 vezes ao dia - ao acordar, antes de malhar e antes de dormir. Sempre após o banho, com a pele limpa e seca. Têm dias que esfolio a pele antes (com bucha vegetal).
Cellulit Free, na minha opinião, não li nada usando esta referência, é um potente termogênico, pois eu sinto um suador inexplicável após a pele absorver o produto. Fico durante uns 15 minutos morrendo de calor e com a região que passei o produto, esquentando. A sensação que eu sinto é que estou com um secador no quente direcionado ao meu bumbum (estou usando no bumbum - porém estou pensando em utilizar também no abdômen, pois sinto que de fato ele reduz e elimina as celulites).

Bem, por enquanto, minha experiência tem sido esta, com apenas 03 semanas utilizando, já sinto sim a diferença e estou ansiosa para dar o update aqui e contar como foi o tratamento de três meses.
Lembrando que para combater as elulites, é muito importante, além do anti-celulite Cellulit Free, ter uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos.
Eu, por exemplo, treino 06 vezes por semana (musculação, localizada, ergometria) + 07 vezes por semana, programa de 10 minutos You Fit (farei um post falando sobre).

JULIANE FREIRE

Para acompanhar meu tratamento, eu tenho postado nos stories do meu Instagram: @blogjulianefreire.

Para mais informações:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário