Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light

Recebi na minha Glambox Hollywood Star | Glambox Agosto o Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light, que é um óleo capilar especialmente desenvolvido para cabelos finos.

WELLA PROFESSIONALS OIL REFLECTIONS REFLECTIVE LIGHT

Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light é um óleo para cabelos finos que promete nutrir instantaneamente sem pesar os fios. Também é indicado para ser utilizado antes das químicas, como pré shampoo e umectação.

Apresentação: Embalagem plástica com aplicador pump e tampinha com trava, o que permite maior segurança contra possíveis acidentes. Contém 30ml e cabe em qualquer nécessaire. Na embalagem contém todas informações importantes, tais como ingredientes, modo de uso e validade.

VEIO NA GLAMBOX

Textura | Cor | Aroma: Óleo mais fluído, transparente, facilmente absorvido. Fragrância muito agradável, que permanece nos fios.
Fragrância: No topo Romã, Pêssego e Flor de Baunilha; no corpo Peônia, Coco e Jasmim; no fundo Almíscar, Baunilha e Cedro.

Ingredientes: Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Dimethicone, Dimethicone / Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Parfum, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal, Linalool, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin, Camellia Oleifera Seed Oil, Limonene, Citronellol, Farnesol, Geraniol.

Principais ativos:
  • Óleo de Semente de Camélia: cicatrização e selagem do fio.
  • Extrato de Chá Branco: antioxidante natural.
CR WELLA REFLECTIONS LIGHT

CR WELLA REFLECTIONS LIGHT

CR WELLA REFLECTIONS LIGHT

O que achei:
Assim que recebi este óleo na minha Glambox, foi o primeiro produto que testei na hora e de cara, já me apaixonei pelo aroma. Senti que meus cabelos, de fato, não pesaram e ficaram super sedosos com um brilho saudável. Também percebi a diminuição do frizz e as pontinhas ficaram bem seladinhas.
Experimentei também para umectação notirna (somente nas pontas) e amei o resultado, pois senti que as pontinhas ficaram mais "lisas", sem aquela textura "arrrghhh", sabe?
Uma coisa que eu gosto muito na Glambox, é isso, eles enviam os produtos conforme nossas necessidades, e acertaram em chei em me enviar este óleo, pois meus cabelos são hiper finos e dificilmente encontro um óleo, sérum que não pese nos fios.

Onde comprar:
Beleza na Web (menor valor).
Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light Óleo Capilar 30ml.
R$64,90

CR WELLA REFLECTIONS LIGHT

O que é Glambox?
É um clube de assinaturas onde você pode escolher entre três planos: mensal, semestral ou anual e receber, mensalmente, uma caixinha recheada com produtos de beleza. Há planos à partir de R$61,23 (utilizando cupom desconto) e geralmente, recebemos acima de 05 produtos, valendo até 03 vezes mais o valor pago. Fiz um post explicando melhor se Vale à Pena assinar a Glambox | Tudo sobre a Glambox, onde mostro os produtos que vêm, quanto custa cada produto e qual plano é mais vantajoso.

Para assinar a Glambox com desconto, utilize meu cupom desconto: JulianeFreire.

Para mais informações:
www.glambox.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário