Esmalte Sólido | Inovação e Praticidade Para Suas Unhas

Como o título mesmo diz: Esmalte Sólido, isso mesmo... É um Esmalte Sólido que eu tive o privilégio de conhecer e receber as amostras para experimentar... São simplesmente... Divinos!!!
Está chegando ao Brasil uma das maiores revoluções para o mundo Nail Art... Em breve, divulgarei maiores detalhes e a marca do produto.
ESMALTE SOLIDO INCOCO

O que eu achei do Esmalte Sólido?

Prático: É de costume irmos à manicure embelezar nossas unhas das mãos e pés, mas muitas das vezes, aproveitamos nossos horários vagos e nem sempre podemos esperar a esmaltação secar ou estamos com o sapato fechado... Com o esmalte sólido, sua manicure esmalta suas unhas em poucos minutos e tcharan... Não corre o risco de borrar, pois eles são sólidos e não líquidos.
Inovador: O Esmalte Sólido além das cores lisas tem a linha glitter, translúcidos, francesinhas, inglesinhas, furta cor, e... claro... Decorados!!! Animal Print, Poá, Geométricos, Étnicos, Rendas, entre as mais tendenciosas estampas...
Ágil: Em apenas 5 minutos, unhas lindas e esmaltadas. Você mesma pode fazer ou levar o seu para sua manicure aplicar. Em breve, você encontrará o Esmalte Sólido nas melhores Esmaltarias e Esmalterias do país... =)
Durabilidade: Estou com minhas unhas lindas... O Esmalte Sólido tem a durabilidade de 14 dias sem perder o brilho e sem descascar.
Tendencia: O fabricante está sempre antenado nas últimas tendencias de cores e estampas, trazendo assim, ao consumidor final, todo o requinte do mundo fashion.

Agora a melhor parte... As estampas e cores... Efeitos e brilhos.... São fantásticos!!!
ESMALTE SOLIDO INCOCO

ESMALTE SOLIDO INCOCO

ESMALTE SOLIDO INCOCO

ESMALTE SOLIDO INCOCO

ESMALTE SOLIDO INCOCO

ESMALTE SOLIDO INCOCO

ESMALTE SOLIDO INCOCO

ESMALTE SOLIDO INCOCO

ESMALTE SOLIDO INCOCO

ESMALTE SOLIDO INCOCO

E aí, meninas, gostaram das cores e estampas? Ainda tem muito mais... Em breve estarei divulgando a marca e onde encontrar o Esmalte Sólido... Ah.. lembrando que é super simples de aplicar, tem durabilidade de 14 dias, não descasca, não perde o brilho...
Espero que tenham gostado e acompanhem que já já posto o restante...

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário