Release: Carbox Siluets

Hello, Funny!

CARBOX SILUETS: tecnologia elimina gordura localizada por meio de resfriamento

A rede de clinicas de estética oferece protocolos exclusivos para tratamentos de gordura localizada, celulite, flacidez, rejuvenescimento facial, olheiras e estrias.


Há quase 10 anos, a carboxiterapia é um dos tratamentos mais procurados pelas mulheres, por um simples motivo: ela é mais uma das alternativas para acabar com os vilões que assombram a busca pelo corpo perfeito. O procedimento é bem simples e comprovado cientificamente uma das melhores opções para os tratamentos de gordura localizada, celulite, flacidez, rejuvenescimento facial, olheiras e estrias.

A Siluets, rede de clinicas de estética com mais de 50 unidades espalhadas por todo o país, sempre atenta às novidades do mercado,oferece as clientes combinações de tratamentos com carboxterapia utilizando equipamentos de alta tecnologia, massagem estéticas e dermocosméticos, além de uma avaliação personalizada conforme a necessidade de cada paciente.

Atualmente a rede conta com protocolos que foram eleitos pelas clientes os queridinhos para combater as tão indesejáveis gordurinhas. O pacote Top Redux, associa a lipocavitação e a carboxiterapia, com o objetivo de potencializar os resultados sobre a gordura localizada, além disso a Carboxiterapia também faz parte do protocolo exclusivo de Criolipólise, tratamento para eliminar gordura localizada, que utiliza tecnologia de resfriamento, que congela e mata as células de gordura do abdômen, flancos, etc.

Segunda Aline Olivetto, fisioterapeuta Dermato - funcional técnica responsável da Siluets, “a técnica de carboxiterapia consiste no aumento do metabolismo local através da infusão controlada do Dióxido de Carbono (CO2). Quando aplicada sobre a gordura localizada, o CO2 age destruindo as células de gordura, aumentando o fluxo sanguíneo e a oxigenação tecidual local. Além disso, tem como função estimular a produção de colágeno contribuindo para a melhora da qualidade da pele, completa.

A Siluets indica, para um bom resultado, de 10 a 15 sessões, 2 a 3 vezes por semana, para eliminar a celulite dependendo do seu grau e extensão.

SOBRE A SILUETS
Siluets é uma rede de franquias de clínicas de estética não para de crescer. Isso porque a marca possui espírito jovem e inovador e disponibiliza equipamentos de alta tecnologia, além de tratamentos desenvolvidos por profissionais qualificados e especializados em beleza e saúde. Atuando no sistema de franquias com valores diferenciados, a Siluets já possui mais de 50 unidades abertas em nove estados brasileiros.

A Siluets oferece aos parceiros a oportunidade de ingressar no mercado da beleza, com baixo capital de investimento e com a possibilidade real de crescimento. De acordo com a modalidade de franquia, são definidos os serviços oferecidos, que incluem tratamentos estéticos corporais e faciais, fotodepilação com tecnologia de ponta e serviços de embelezamento do olhar.

A empresa, por meio de sua rede de clínicas, visa democratizar o acesso aos tratamentos de beleza de última geração, garantindo preço acessível, excelente atendimento e qualidade na prestação de serviços. Para isso, as clínicas contam com equipe especializada de fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas altamente capacitados, além de equipamentos e produtos das principais marcas brasileiras e internacionais.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário