Máquina de corte Andis chega ao Brasil com distribuição oficial pela Salon Line

A marca americana mais desejada pelos profissionais de beleza, lança sua linha de máquinas de corte no País

SALON LINE

Rio, 2016 - Desde 1922, número um nos EUA, a Andis, oferece as mais eficientes máquinas de cortes de cabelo profissionais do mercado, proporcionando cortes básicos, ecléticos e despojados, oferecendo maior precisão ao profissional e consumidor. Com mais de 90 anos de tradição, a marca é reconhecida por seus produtos da mais alta qualidade na indústria.

Salon Lineuma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil e marca líder em transformação, acaba de anunciar sua parceria com a Andis como distribuidora oficial no País, a partir do mês de junho.

Conheças a novidade:

Máquina de corte US-1
Uma máquina com design ergonômico, alta velocidade de corte e lâminas ajustáveis que chegam à velocidade de 7.200 ciclos por minuto, proporcionando um melhor resultado. Seu motor extremamente silencioso, não esquenta e corta facilmente cabelos molhados e secos. Inclui 6 pentes acessórios, (1", 3/4", 1/2", 3/8", 1/4", 1/8") escova, óleo e proteção de lâminas. Preço sugerido: R$ 429,00

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário