Novas linhas Color e Pós-Coloração da Bio Extratus

Mais beleza e saúde para os fios tingidos
Bio Extratus lança duas linhas completas para garantir cabelos coloridos mais bonitos e saudáveis

CABELOS COM CORES VIVAS

A Bio Extratus, consagrada no segmento de tratamento dos fios há mais de 20 anos, investe em um novo segmento e lança sua primeira linha de coloração. Com 49 nuances, em bisnaga de 60 ml, Bio Extratus Color, permanente e de uso profissional, oferece combinação de pigmentos com revelação precisa, cor e cobertura de até 100% dos fios brancos. A marca traz ainda Pó Descolorante, com tutano e queratina, e Água Oxigenada, para clareamento uniforme e perfeita dispersão dos pigmentos.
COLORAÇÃO
Sua fórmula tem ingredientes que protegem os fios, evitando os danos comuns em processos químicos e a base cremosa oferece maior rendimento e máxima performance. A força nutritiva do tutano, a hidratação do óleo de lino, a suavidade do bisabolol e a capacidade reconstrutora da microqueratina produzem uma coloração única, com grande poder de tratamento. Resultado: brilho extremo, cabelos saudáveis, tons vivos e duradouros. Saiba mais sobre os ativos:
Pigmentos - produzidos com a mais alta tecnologia, garantem uma revelação precisa, maior fixação da cor e tonalidades intensas e duráveis.
Tutano - Rico em proteínas, nutre e fortalece profundamente os cabelos. Forma um filme sobre os fios, hidratando e protegendo das agressões externas.
Bisabolol - suas propriedades anti-inflamatórias, bactericidas e cicatrizantes contribuem para criar uma formula suave, que não irrita o couro cabeludo.
Microqueratina - possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez dos cabelos.
A Bio Extratus fez questão de garantir não apenas uma ótima coloração, mas também um excelente tratamento pós-tintura. Por isso, lançou a linha Pós-Coloração, que preserva a cor, ao mesmo tempo que hidrata e protege.
Cabelos coloridos, independente do tom escolhido, necessitam de cuidados especiais para que se mantenham saudáveis e com a cor bonita até a hora do retoque. Para mulheres que adoram renovar o visual, a Bio Extratus, com sua expertise de mais de 25 anos no mercado da beleza, apresenta a linha Pós-Coloração Goji Berry com ativos exclusivos e filtro UV que evitam o desbotamento e a perda do brilho e ainda é liberada para Low Poo.

A linha Pós-Coloração é elaborada com Goji Berry, fruto originário do Tibet conhecido por suas propriedades antioxidantes e alta concentração de vitamina C; o exclusivo Lumicor, ingrediente tecnológico que interage com os pontos de danos oxidativos reparando a fibra capilar e aminoácidos de cereais com suas propriedades nutritivas.
Composta de Shampoo, Banho de Creme, Condicionador, Finalizador e Sachê Memorização da Cor, a linha Pós-Coloração Goji Berry recupera os danos e hidrata, deixando os cabelos mais fortes, resistentes, macios, saudáveis e com as cores vivas por mais tempo.

Cuide bem dos seus cabelos no verão

Com a chegada da estação, os cuidados com as madeixas e pele precisam ser redobrados

Verão é sinônimo de muito sol, altas temperaturas, além de muita praia e piscina.  Mas essa rotina precisa de bons aliados para os cabelos e a pele continuarem bonitos e saudáveis. A exposição frequente ao sol traz o temido frizz e ainda resseca os fios. Por isso, é essencial hidratá-los, de preferência, semanalmente. A Bio Extratus possui diversos produtos ideais para serem usados nessa época do ano.  
A linha Spécialiste Resgate é uma das boas opções da marca para proteger e tratar os cabelos  no verão. Os produtos  repõem a massa capilar, hidratam, fortalecem e ainda recuperam a maciez do cabelo. Enriquecidos com argan, microqueratina e phytolan, eles garantem sedosidade, brilho e ação nutritiva para os fios.
Outras alternativas são os produtos com ativos de shitake e proteínas de cereais. A linha Shitake foi desenvolvida para recuperar o cabelo sem vida, devolvendo resistência, elasticidade e saúde. As fórmulas também promovem brilho intenso e nutrição.
Assim como o cabelo, a pele também precisa de atenção especial durante essa época do ano. A linha Botica Propomel, da Bio Extratus, traz a pomada de própolis com mel, que é ideal para o tratamento da pele ressecada. O mel silvestre possui propriedades terapêuticas e é rico em proteínas e sais minerais, enquanto o própolis é antimicótico e cicatrizante. O produto suaviza e protege a pele, deixando-a saudável e hidratada.


Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da Bio Extratus
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário