Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

A Espuma de Limpeza Facial Cicatricure foi desenvolvida para auxiliar a remoção de oleosidade e impurezas provocadas pelos resíduos de maquiagem e poluição. Além disso, possui agentes de limpeza associados a 11 aminoácidos para favorecer a vitalidade da pele. Ideal para todos os tipos de pele, lembrando que a minha pele é oleosa, tá bem?

ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL CICATRICURE GLAMBOX

Recebi a Espuma de Limpeza Facial Cicatricure na minha caixinha da Glambox, clube de assinaturas de beleza que eu amo e sempre vêm muitas novidades e lançamentos nas caixinhas. Fiz resenha do que veio na minha Glambox Home Spa Maio 2018, caso queira conhecer mais sobre o clube de assinaturas e ficar sabendo o que veio na minha. Então, "bora" conhecer mais sobre a Espuma de Limpeza e o que achei.

Sobre o produto:

Embalagem e Aplicador: A embalagem é de 100ml, super linda , prática, ótimo tamanho para carregar no nécessaire. A embalagem é plástica, contém tampa de encaixe. Constam todas as informações necessárias, tais como utilização, composição, sobre o produto, SAC, lote, validade, etc.
O aplicador é bem prático, tipo uma bomba que com apenas um toque, sai produto suficiente para  alimpeza da pele. Gostei muito pois isso evita desperdício.

Textura e Aroma: A textura é uma espuma densa. O aroma, me lembrou frutas vermelhas. É uma delícia. Eu estou apaixonada por esse cheirinho, é muito gostoso.

Modo de usar: A marca recomenda aplicar duas vezes ao dia, diariamente, no rosto umedecido, massagear e enxaguar.

Efeito na pele: Eu tenho a pele hiper oleosa, apesar de não ser um produto específico para pele oleosa e ser indicado para todos os tipos de pele, eu gostei bastante do resultado. Não senti a pele com efeito "esticado" após a higienização. Senti que limpa sem ressecar.

Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Glycerin, Disodium Cocoyl Glutamate, Zinc PCA, Phenoxyethanol, Citric Acid, Caprylyl Glycol, Allantoin, Parfum, Imidazolidinyl Urea, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Linalool.

CICATRICURE

Resumindo, recomendo essa sensação maravilhosa de limpeza facial. Usei desde que recebi a caixinha da Glambox (12/06) e tenho gostado muito do resultado em minha pele. Certamente irei comprar mais e continuar usando. 

ESPUMA DE LIMPEZA CICATRICURE

E vocês, gostam dos produtos Cicatricure? Tem mais posts sobre produtinhos da Cicatricure que eu amo:


Para fazer parte da Glambox, utilizando meu cupom desconto vocês recebem descontos e ainda podem ganhar presentes. Assinando hoje, sua próxima caixinha será a Glambox Segredos de Niina | Niina Secrets e os descontos e brindes serão: 

CUPOM DESCONTO GLAMBOX JULIANE FREIRE

Cupom Desconto Semestral: Você recebe R$60,00 de desconto + 40 Glampoints para trocar em produtos de beleza. Para receber 06 meses, use o cupom: JulianeFreireSemestral.

Cupom Desconto Anual: Você recebe R$80,00 de desconto + nécessaire exclusiva com produtos de beleza + 100 Glampoints para trocar por mais produtos de beleza. Para receber 12 meses, use o cupom: JulianeFreireAnual.


Mais informações:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário