Demaquilante Gel Playboy

Recebi na minha Glambox Corpo e Mente | Setembro 2018 este Demaquilante Gel Playboy. Que é um demaquilante em gel que promete remover a maquiagem oferecendo um toque seco.

VEIO NA GLAMBOX

Como sabemos, é importante removermos a maquiagem para que nossa pele tenha saúde e consequentemente, livre de cravos e acnes. E para isto, contamos com os demaquilantes.
Hoje trago uma super novidade, ao menos para mim, que é este demaquilante em gel com toque seco.
Bacana que essa textura inovadora é da marca Playboy Beauty que oferece às consumidoras, produtos com um baixo custo e facilmente encontrados nas lojinhas de 1,99.

VEIO NA GLAMBOX

Apresentação: O produto vem numa bisnaguinha pocket de 30ml. Gostei do tamanho pois cabe no nécessaire sem ocupar muito espaço. Amo produtos na versão pocket.

Textura | Cor | Aroma: A textura é em gel, na cor azul e um levíssimo aroma mentolado. Em contato com a pele, vira um óleo que remove bem a maquiagem.

VEIO NA GLAMBOX

Ingredientes: Aqua, Cyclopentasiloxane, Acrylates Copolymer, Cera Alba, Copernicia Cerifera Cera, Ozokerite, Stearic Acid, Propylene Carbonate, Propylene Glycol, Glycerin, Triethanomaline, Glyceri Stearate, Candelilla Cera, Polyglyceril-6 and Phenoxyethanol, pode conter: CI 77891, CI 77266.

O que eu achei:
Minha pele é extremamente oleosa e eu achei o produto bem oleoso. Não senti o toque seco que a marca promete, porém isto não interferiu na proposta principal, que é remover a maquiagem.
Remove facilmente a maquiagem e senti que hidrata a pele. Mas, como minha pele é oleosa, senti a necessidade de lavar o rosto com meu sabonete para pele oleosa.
Remove bem batom matte de longa duração, máscara à prova d'água da Maybelline e pigmento glitter que são os itens mais difíceis de remover.
Gostei bastante e me surpreendi com os testes, pois sei o quão difícil é remover a máscara à prova d'água The Falsies Push Up Drama. Aprovadíssimo!

VEIO NA GLAMBOX

Onde comprar:
Única loja que encontrei para venda no varejo, foi a Kiss Biju.
Demaquilante Gel Playboy
Valor: R$11,00

Sobre a Glambox:
Glambox é um clube de assinaturas, onde pagamos um valor fixo por mês e recebemos mensalmente, uma caixinha repleta de produtos para beleza. Os produtos são surpresas e variados (cabelos, corpo, rosto, maquiagens, etc). Geralmente, recebemos 03 vezes mais que o valor pago, o que compensa e muito.

Para assinar a Glambox com desconto de até R$80,00... utilize o meu cupom: JulianeFreire.

Para mais informações:
www.glambox.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário