Urban Decay Naked Smoky Palette

Amores, olha que paleta mais babadeira da Urban Decay: Naked Smoky! Hoje o assunto principal foi sobre essa perfeição... Aí, pesquisando pelo Google vi uma foto da Naked Smoky, se referindo como sendo a Naked 4. Pensei até que fosse pegadinha, daí comecei a procurar mais e encontrei uma resenha linda no blog da Sona Gasparian, que é uma blogueira que não tem o perfil de pregar pegadinhas.

NAKED 4

NAKED 4

A paleta é composta por 12 cores super neutras e marcantes para esfumar mesmo nossos olhinhos. Tem sombras opacas, cintilantes e acetinadas. Das 12 cores, 9 são inéditas. 
A data prevista para a sua inauguração é no dia 08 de Julho, nos Estados Unidos. Ainda não sei o valor que será praticado e se estará disponível na Sephora de lá... Aqui no Brasil, deve chegar só ano que vem... buáááá... 

NAKED 4

Tem como não se apaixonar por essas cores? 

NAKED 4

NAKED 4

As cores, Radar, Armor e Black Market são das paletas Vice.  Eu estou completamente apaixonada pela Passaword... que tom de cinza mais divo! Foi a cor que mais me apeteceu, pois é difícil encontrar um cinza tão lindo e ainda por cima, opaco.

NAKED 4

Na Naked Smoky ainda vem uns tutoriais de como aproveitar melhor a sua palete, dando várias sugestões de combinações. Demais, né? A única paleta da Urban Decay que tenho que vem com tutoriais é a Smoked... Eu adoro, ajuda muito a compor uma maquiagem bem bacana. Resenha da Smoked AQUI!
No vídeo, a Sona fala sobre o que achou e faz uma make com algumas cores.


Espero que tenham gostado, amores, pois eu amei. Agora, é aguardar essa lindeza chegar na Sephora daqui do Brasil... Ah... já ia me esquecendo... Tem sorteio dessa paleta no blog da Sona.. é mundial.. ela vai sortear antes do lançamento oficial, eu já estou super participando. Para concorrer, só entrar AQUI e seguir as regrinhas.

1 Comentários

Um comentário :