Lip Ice Sheer Color

Já conhecem os lip balms da Lip Ice? São três versões: Sem Fragrância, Com Shine (brilho) e Morango. Todas são incolores e mudam de cor em contato com os lábios, tornando assim, uma cor super exclusiva... Demais, né? Há uns 2 meses a Lip Ice tinha me enviado os lip balms, só que foram extraviados e me enviaram novamente as três versões para testar.. Vejam só...


Resenha Lip Ice Sheer Color
Detalhes das embalagens.

O que o fabricante diz:
Lip Ice é o protetor labial que não pode sair da sua bolsa. Sua fórmula inovadora protege e cuida dos seus lábios. Foi feito para todos os estilos de vida e deve ser usado em todas as estações do ano e em qualquer ocasião!
Lip Ice Sheer Color: O único protetor labial que muda a cor de seu lábios! Como em um passe de mágica, seus lávios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes. Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.
Produto não testado em animais!!!



Resenha Lip Ice Sheer Color
Super econômico e fácil de aplicar.

O que eu achei:
Amei as embalagens, o aroma de morango, a textura dos balms e a super inovação: a mudança de cor em contato com a pele. Achei o máximo, pois como cada uma tem uma cor em seus lábios, o resultado será único. O Lip Ice super que hidratou os lábios e o tamanho é ideal para qualquer nécessaire. Gostei demais, meu favorito é o de Morango, por causa do cheirinho... Mas o resultado dos três é o mesmo... Super hidratantes! O Shine é lindooo!! Ele contém umas partículas de brilho furtando para o rosa, lilás, dourado! Um arraso! Deu um resultado bem significativo... meus lábios estavam super ressecados. Vejam só....

Resenha Lip Ice Sheer Color
Antes e depois. Lip Ice de Morango. 

Então, amores... gostaram? Já usaram o Lip Ice? Deixarei as mídias da Lip Ice para vocês conhecerem mais a empresa e acompanhas as novidades. E também deixarei o link de onde encontrar.


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário