Marias do Esmalte

Hello, Funny!

Amores, olha que super novidade: Marias do Esmalte! Para quem ainda não conhece é um Clube de Assinatura¹ onde assinamos por um valor fixo de R$44,90* e recebemos, em casa, uma caixinha recheada de esmaltes e adornos para unhas. Eu não poderia ficar de fora, né? Sou apaixonada por esse mundo. 
Uma coisa que me chamou bastante a atenção foi o carinho com que os produtos são embalados... Você sente amor ao abrir a sua caixinha. Tudo muito bem personalizado e e de ótimo gosto. As Marias arrasaram!!! 

Olhem o detalhe da caixinha recheada de amor!!!

A caixinha vem super embaladinha em um papel seda todo personalizado e uma fita também super personalizada. Cada esmalte vem lindamente dentro de um saquinho de tecido com uma fitinha. Achei lindo demais... E segurei a ansiedade quando recebi para fotografar para vocês terem uma noção melhor de como tudo funciona.


Esses foram os esmaltes que vieram na minha caixinha.


Na minha caixinha desse mês vieram 4 esmaltes:

- Shocker da L.A Colors
- Grape da Jordana
- Sparklin Gold da Latika
- Atlântica da Big Universo

    
E ainda vieram um pacotinho com strass, 2 películas (uma do Brasil e uma de coroa) e para minha surpresa: um bombom (que foi a primeira coisa que meu marido viu e comeu!!! rsrs)
Amei tudo que chegou, foi como se eu mesma estivesse escolhido... E é  claro que eu tinha que já usar alguma dessas lindezas, né?! Escolhi o Grape da Jordana, um rosinha queimado lindo e super chique... e para dar um up ainda mais, utilizei os strass que vieram juntos.... Olhem só...

Cor Grape da Jordana USA.

Então é isso, amores, espero que tenham gostado. Deixarei abaixo as mídias da Marias do Esmalte


Termos e valores utilizados nesse blog:

Clube de Assinatura¹ - O cliente paga uma mensalidade para receber em casa todos os meses produtos como cosméticos, lingerie, sapatos, chocolate, vinhos, esmaltes... etc...
(*) - Valor referente em Junho/2014.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário