Amorelli Atelier de Beauté | Unhas da Semana

Hello, Funny!

Amores, o post de hoje é um pouco diferente... São minhas unhas da semana. Mas não fui eu quem fiz, dessa vez quem fez foi o lindo do Leonardo Anjos o novo Nail Designer do Amorelli Atelier de Beauté que é onde cuido dos meus cabelos fielmente. 


Nesse sábado, tivemos um evento fechado apresentando os meus esmaltes favoritos para o uso das clientes e boas vindas ao Leonardo Anjos à equipe só de meninos.




Todo material devidamente esterilizado e descartável. Hoje em dia, como sempre foi, é muito importante que todo material utilizado seja descartável e os alicates e espátulas esterilizados. No Amorelli Atelier de Beauté tudo ocorre conforme exigências da ANVISA. Sempre visando o conforto e saúde de seus clientes.
 Para esmaltar minhas unhas, escolhi dois dos meus queridinhos que eu ainda não tinha usado. Mas fiquei encantada com as cores que foram: Houston We Have A Purple da OPI e 761 Scandalous da Revlon. Achei as cores um looshoo.

Amei o resultado final, o Leo realmente arrasa nas unhas, profissional mega capacitado e caprichoso. Trabalho super impecável e rápido. Foi um dia mega divertido e super produtivo. Também fiz meus cabelos, mas as fotos sairam escuras, vou fotografar novamente e postar o resultado, fiquei super diferente...
Alguns momentos desse sábado super animado.. Infelizmente, não pude fotografar todos que compareceram, pois estava fazendo meus cabelos... Essa torta de morango estava uma delícia!!! Eles são muito caprichosos em relação ao atendimento à seus clientes, sempre tem torta e prosecco. Ah... e não cobram a degustação dos quitutes.. hehehe

Espero que tenham gostado e quem for daqui de Niterói, vale muito à pena conhecer o Amorelli Atelier de Beauté e os trabalhos dos meus Hair Stylers Nick e Roger e do meu mais novo Nail Designer Leo.

Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 7288, lj 110, Piratininga. Dentro do Shopping Cancun.
Telefone: (21) 3254-2340




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário