Loja Que Indico | Click Chique

Hello, Funny!

Esses dias estava procurando na internet uma loja que tivesse o meu estilo de lingerie e com um precinho bem bacana... foi quando achei a Click Chique. Nossa, o site é super organizado, tem produtos lindos, o atendimento é super de imediato e eles são super atenciosos. Uma coisa que fiquei impressionada, foi com a entrega, chegou muito rápido, fiz o pedido na quinta-feira e no sábado os Correios já estavam me entregando. Uma coisa bem legal é que eles trabalham com 2 tabelas: Consumidor final e Consultor. É uma ótima oportunidade para quem quer investir ou ganhar um extra.
Quem me conhece, sabe que sou super chata e exigente com quase tudo e geralmente as lingeries sempre me decepcionam um pouco. O acabamento da Click Chique é super perfeito. O tecido de primeira qualidade e os modelos são a minha cara, amei!

Abaixo, mostrarei os produtos que escolhi e os detalhes deles:
Conjunto De Pala Em Microfibra Lisa Com Laço K69.A

Básica e Chique - Conjunto em microfibra lisa, super macio e confortável.
O sutiã pala com bojo casquinha e com detalhes em fita de cetim dando delicadeza a peça, o fecho desse sutiã fica localizado entre os seios dando mais segurança na hora de fechar o sutiã.
A calcinha modelo tanga, com as laterais finais e com um laço de cetim lateral.

Disponível em 7 cores. Acabamento perfeito, veste muito bem. AQUI
Soutien Em Microfibra Com Alça Removível I55
Soutien 2 em 1 confeccionado em microfibra lisa. Detalhe de três tiras elásticas nas costas. Pode ser usado como tomara que caia ou como frente única.
Composição:83%Poliamida 17%Elastano.
Disponível em 3 cores.  AQUI

Soutien Em Microfibra Com Alça Removível I57

Soutien com bojo casquinha, com aro, confeccionado em microfibra lisa, tecido super macio. Este modelo possui alças removíveis e reguláveis, sendo uma comum e outra de silicone, detalhe de lacinho de cetim na frente e fecho em colchete duplo nas costas. Este soutien é ideal para levar em uma viajem, pois pode ser usado de várias formas e com diferentes tipos de roupas.Composição: 83%Poliamida 17%Elastano
Disponível em 6 cores. AQUI

Escolhi peças básicas, para o dia a dia... Gostei muito da rapidez e atenção no atendimento, também fiquei super satisfeita com as peças, mega qualidade. E o valor, super em conta... olha quanta peça dá para comprar...


Super recomendo!!
Espero que tenham gostado da indicação de boa loja, amores. Abaixo, as mídias da empresa para vocÊs acompanharem os lançamentos.
















0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário