Entendendo os Ativos: OT - Oil Therapy | BC - Blond Care

Hello, Funny!


OIL THERAPY BC BLOND CARE

Entendendo melhor cada componente do BC Blond Care da OT - Oil Therapy.

Cyclopentasiloxane - É um silicone, também conhecido como CPS. É frequentemente usado em combinação com dimethiconol. Também é volátil, o que significa que ele irá evaporar. Assim, não só ajudar a espalhar silicones mais pesados, mas ele não deixar o seu cabelo pesado depois de pronto.
Dimethiconol - É um silicone não-pegajoso na pele. As propriedades que conferem brilho são enormes e há um efeito imediato condicionador para o cabelo.
Parfum - Misturas de perfumes são rotulados como "parfum", exceto para determinados ingredientes específicos de perfume que são listados por nome INCI. 
Helianthus Annuus Seed Oil - Óleo da semente do girassol, é um emoliente, tem propriedades de alisamento e é considerado não-comedogênico.
Cocos Nucifera Oil - Óleo de coco. Mantém os cabelos saudáveis e brilhantes.
Ethylhexyl MethoxycinnamateUsado em protetor solar como um filtro UV. Protege cosméticos e produtos de cuidados pessoais da deterioração causada pelos raios UV e permite que eles durem mais tempo em condições de alta UV.
Linum Usitatissimum Seed Oil - Óleo de Linhaça. Os ômega-3 ácidos graxos abundantes no óleo de linhaça têm sido mostrados para contribuir para o crescimento saudável do cabelo.
Benzotriazolyl Dodecyl p-Cresol - É classificada como absorvedor de UV.  É um estabilizador de luz (UV) que ajuda a evitar o desbotamento e manter a cor de um produto quando este é exposto a luz com o tempo.
BHT - BHT é o nome reconhecido na indústria de cosméticos para hidroxitolueno butilado. BHT é utilizado numa vasta gama de formulações cosméticas como um antioxidante.
Argania Spinosa Kernel Oil - Óleo de Argan. Serve para nutrir os cabelos, tem propriedades emolientes e antioxidantes.
Persea Gratissima Oil - Óleo de Abacate. É um agente condicionador.
Elaeis Guineensis Oil - Óleo de Palma. Agente condicionante e emoliente.
Macadamia Ternifolia - Óleo de Macadâmia. Condicionante e emoliente.
Seed Oil - Óleo de Semente de Uva. Antioxidante, hidratante, crescimento e fortalecimento.
Olea Europaea (Olive) Fruit Oil - Óleo de Oliva. Rico em polifenóis, tende a suavizar frizz dos cabelos e melhora a elasticidade e evita a quebra.
Acorus Calamus Root Extract - Extrato das Raízes do Cálamo. Condicionamento.
Rosmarinus Officinalis Leaf Extract - Extrato da Folha de Alecrim.
Commiphora Myrrah Resin Extract - Extrato de Mirra.
Phylanthus Emblica Fruit Extract - Extrato de Amla.
Gardenia Tahitensis Flower Extract - Extrato de Flor de Gardênia Taitensis.
Tocopherol - Vitamina E
Butylphenyl Methylpropional - Butilfenil Methylpropional. É um líquido incolor ou ligeiramente amarelo com um poderoso, odor floral-fresco Usado como um aditivo fragrância.
Benzyl Salicylate - Solicilato de Benzilo. Líquido transparente, incolor com um aroma floral. Usado principalmente como um aditivo de perfume, e, secundariamente, como um absorvedor de luz UV.
Hexyl Cinnamal - Aditivo fragrância natural, é derivado do óleo de camomila.
Hydroxycitronellal  - Aditivo de perfume com uma força floral médio, uma reminiscência de lírio e melão doce tropical. Encontra-se amplamente como um constituinte principal em óleos essenciais, incluindo óleo ilang-ilang, óleo de palma rosa, óleo de gerânio, óleo de flor de laranja, óleo de citronela, óleo de lúpulo, e óleo de lavanda.
Alpha-Isomethyl IononeUm composto sintético sob a forma de um líquido incolor. Agente auxiliar de fragrância.
Citronellol - Fragrância. Líquido incolor com um doce odor semelhante a rosas.
Linalool - Fragrância. Odor semelhante ao do óleo de bergamota e lavanda francesa.
Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene-CarboxaldehydeTambém conhecido como Lyral, é uma fragrância e mascaramento. Desenvolvido na década de 1960, essa combinação de mircenol e acroleína é utilizado para perfume de longa duração poderoso, que lembra Lírio do Vale.
Geraniol - Aromatizante. Aroma de rosas doce. Quando oxidadas, torna-se geraniol ou citral.
CI 60725 -  É um sistema de nomenclatura internacional que indica uma cor. No caso, Corante Violeta 13, o que mantém os fios platinados.



0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário