Netfarma lançará a coleção de Esmaltes Studio 35 by Boca Rosa

Hello, Funny!

Netfarma lançará a coleção de Esmaltes Studio 35 by Boca Rosa, da Top Blogger Bia Andrade, na Beauty Fair 2015

Nova linha de esmaltes marca Studio 35, assinada pela maquiadora e blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa será apresentada ao público na loja da megastore online na feira internacional de beleza profissional, no domingo, 6 de setembro.


Rio, Setembro de 2015 –  A Netfarma (Netfarma.com.br), a farmácia megastore online, promoverá no segundo dia de Beauty Fair 2015 o lançamento da nova coleção da marca Studio 35 by Boca Rosa da maquiadora e top blogger Bia Andrade (Bocarosablog.com/). Os visitantes poderão conferir, em primeira mão, os detalhes dessa nova coleção de esmaltes, que será apresentada a partir das 14h no domingo (6 de setembro), na loja da Netfarma localizada na Rua L16 – estande 600. A Beauty Fair, feira internacional de beleza profissional, acontece de 5 a 8 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.


“Os lançamentos mais desejados do momento podem ser encontrados na Netfarma”, afirma Roberto Covre, Gerente de Negócios da Netfarma. “A segunda coleção da querida Bia Andrade será um dos destaques na nossa loja esse ano na Beauty Fair, que estará repleta de novidades. Quem quiser ficar a par das tendências poderá nos visitar e conferir”, ele completa.
“Lançar minha própria coleção de esmaltes foi uma das minhas maiores conquistas, além de serem os esmaltes mais lindos do mundo, são os de maior qualidade que já usei! Todas as minhas amigas e leitoras que usam me dizem que nem os esmaltes importados duram tanto nas unhas e que a cobertura é fantástica, além de serem fortalecedores. Fico muito honrada por essa parceria com a Studio 35”, comemora a blogueira e idealizadora Bianca Andrade. “Juntamente com a equipe da Studio 35, tivemos a ideia de fazer o lançamento durante esse evento de beleza tão importante, em parceria com a Netfarma, por se tratar da megastore online mais querida do setor de saúde e beleza”, acrescenta.
Na loja da Netfarma, os visitantes poderão também conferir as mais recentes tendências e lançamentos das melhores marcas nacionais e internacionais de beleza, entre várias surpresas e novidades. 

Sobre a Netfarma – Um dos maiores e-commerces de saúde do Brasil, a megastore 100% digital comercializa todos os produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria, beleza, medicamentos, dermocosméticos e suplementos alimentares, para atender às necessidades do consumidor de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br, do Aplicativo Netfarma Acha ou do call center (11) 4619-8800, é possível comprar remédios e produtos de saúde e beleza com segurança, rapidez, facilidade, melhores preços e condições especiais de pagamento. Fundada em 2012, a farmácia online Netfarma faz entregas expressas para todos os estados brasileiros e prioriza o cuidado e discrição com a entrega. Na #netbox, o pedido fica protegido e chega intacto ao consumidor, que ainda pode receber brindes. A Netfarma conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário