Eu Sou F*Hits Friends!

Amores, é com imensa alegria que trago essa super novidade: Eu sou F*Hits Friends! Na verdade, já tem um tempinho que fui selecionada. Contei no meu Instagram (@julianeefreiree) e na minha página (Blog Juliane Freire) e acabei me esquecendo de contar, para quem me segue aqui no blog e nas minhas redes atreladas (Pinterest, Twitter e Google Plus).
EU SOU FRIENDS FHITS
Mas o que é F*Hits Friends?
Bem, assim como a Network F*Hits, o F*Hits Friends também tem como curadora a Alice Ferraz, pioneira e fundadora da primeira plataforma para blogs do mundo! Uaaaaaaaaau!

Quais os benefícios de ser uma F*Hits Friends?
Pra começar, todos os meus posts, a partir da data que fui selecionada, irão automaticamente para o portal do F*Hits Friends! Tipo um diretório, agregador de link, sabe?
Também são indicados, anúncios, banners, que geram receitas através das visualizações/cliques. E o melhor de tudo, os tão sonhados eventos. Claro que o convite dos eventos vão de acordo com nosso perfil e disponibilidade para viagens ou se o evento será coberto em nossa cidade.
É assim que está meu cantinho no F*Hits Friends:

BLOG JULIANE FREIRE FHITS FRIENDS

Já sentiu alguma diferença estando nessa plataforma?
Sim, já tem um pouco mais de um mês que fui selecionada e desde então, recebi muitas dicas, tais como postura, SEO (Otimização de sites), tendências, anúncios, sites de divulgação entre tantas coisas boas que eles oferecem e com um carinho e atenção.... simplesmente... incríveis!

Para mais informações:
www.fhitsfriends.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário