Votação: Ombré Hair Platinado ou Ombré Hair Azul?

Amores, hoje abri uma votação, para que vocês me ajudem a decidir qual tom meus cabelos devem ficar: Ombré Hair Platinado ou Ombré Hair Azul...

VOTAÇÃO: OMBRÉ HAIR PLATINADO OU OMBRÉ HAIR AZUL

 Um belo dia resolvi mudar... 

Quem me acompanha, sabe que eu estava na saga para manter o platinado e ir clareando até chegar ao tom da Tempestade. Amo esse tom de branco cromado e ainda sonho em tê-los assim. Mas... meu best Roger, coloriu seus fios de azul e eu me encantei também com esse tom nada convencional. Super estou amando e o bacana é que a cada lavagem, um tom incrível.
Atualmente, meus fios estão saindo do azul turquesa e entrando no tom verde água... e como já estou prevendo, logo logo voltarei ao loiro. Mas eis a questão: Continuar ou não com eles azuis? O que vocês acham?
Bem, deixarei os links dos dois cabelos, mas ambos foram feitos no Amorelli Atelier de Beauté, aqui na minha cidade Niterói-RJ.
Um conselho que dou a vocês, amores... não tentem fazer em casa, é muito importante que as transformações sejam feitas pelas mãos de um profissional. Isso evita erros, danos e ainda sai mais em conta, pois há falhas que não têm jeito.
Para o platinado, foi utilizada a linha de descoloração da Patauá Brazil e para a manutenção do platinado, utilizei a linha home care também da Patauá Brazil. Já para o ombré azul, foi utilizado o Tonalizante Creative Crazy Colors Ice Blue Alta Moda É...  Em um outro post, contarei com detalhes os cuidados que estou tendo para não danificar meus fios.


Já me acompanha no Facebook? Segue lá: Blog Juliane Freire 
Em breve, muitas novidades no meu canal no Youtube: FunJulianeFreire  
E diariamente, várias dicas e um pouquinho da minha vida no Instagram: @julianeefreiree 
Ah! Também tenho Twitter, Pinterest e Google Plus... hihi 

Dúvidas, sugestões... deixem nos comentários que estou sempre respondendo... Caso prefira, pode me enviar um email: contato@julianefreire.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário