Decoração Festa Junina

Festa Junina merece uma decoração colorida e clima caipira bem animado

A decoradora Kely Pinheiro, parceira da Regina Festas, dá boas dicas para a comemoração da data ser inesquecível

REGINA FESTAS

Enfim chegou a melhor época do ano: frio e festas juninas!!! Quem não ama? E em falar em festas juninas, já pensou em como vai decorar sua festa?

Caprichar nos enfeites e no menu típico é fundamental em uma Festa Junina de grande estilo. Os elementos e a mistura rústica com cores fortes têm tudo a ver com o tema, diz a decoradora Kely Pinheiro, por isso a orientação: utilize cestas de palha, caixotes de madeira, pallets e descartáveis coloridos na sua decoração.

Use a criatividade para fazer combinações, mantendo a simplicidade. “As famosas bandeirinhas não podem ficar de fora. E invente brincadeiras para entrar no clima, como: pescaria, bola na boca do palhaço, argola, entre outras”, sugere Kely.

A decoração da mesa é outro quesito muito importante, que pode variar de acordo com o tamanho disponível. As mesas podem, por exemplo, ser divididas em salgados, doces, pipoca e bebidas. Por fim, importante ter fogueira, balão, milho e quentão.

O consumidor pode achar uma grande variedade de itens de decoração, a um custo acessível, em lojas especializadas em produtos da Regina Festas, tradicional empresa para todo tipo de celebrações, que tem mais de 20 itens para comemorar a Festa Junina em grande estilo. Na capital de São Paulo, o ponto de venda principal é a ampla loja Shér!, localizada na rua Augusta 2174. Abaixo alguns dos produtos da Linha Regina (também para Festa de aniversário Junino):

FESTA CAIPIRA

REGINA FESTAS

REGINA FESTAS

DECORAÇÃO FESTA JUNINA

DECORAÇÃO FESTA JUNINA

REGINA FESTAS

REGINA FESTAS

LOJA SHER

COMIDA TIPICA FESTA CAIPIRA

ANIVERSARIO CAIPIRA

DECORAÇÃO REGINA FESTAS

ANIVERSARIO CAIPIRA

DECORAÇÃO FESTA JUNINA


Regina Festas (www.reginafestas.com.br) – Inaugurada há 47 anos, tradicional empresa de produtos para todo tipo de celebrações. Líder de mercado, suas linhas são de fabricação nacional e confeccionadas com materiais e impressões de alta qualidade, trazendo cores, alegria e inovação para as comemorações. Com a matriz em Presidente Prudente/SP e fábricas no Mato Grosso do Sul, atende 10 mil pontos de venda em todo o País. SAC (18) 3229-5026, sac@reginafestas.com.br.

 Shér (www.lojasher.com.br) – instalada em um espeço de 500 m2, com mais de 6 mil produtos para festas, adereços e fantasias e outros para uma celebração temática completa. Conheça: Shér!  Rua Augusta, nº 2.174 – Jardim Paulista – São Paulo/SP. Estacionamento: gratuito, ao lado da loja (tel.: 30632206).
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário