Gorila Clube: Decoração Criativa

Decoração de ambientes mostram muito de nossa personalidade. Eu, por exemplo, amo coisas meigas, delicadas, divertidas e criativas.
A loja Gorila Clube tem um portfólio incrível para decoração criativa, assim como presentes criativos para todos os gostos e ocasiões.


Quando penso em decoração criativa, cozinha criativa, presentes criativo, penso logo na Gorila Clube e como não compartilhar com vocês esses itens fofos e divertidos?
Separei alguns itens que darão um toque super criativo ao seu lar ou até mesmo, ajudá-la a escolher um ótimo presente. Como eu estou planeejando fazer um espaço gourmet para receber amigos, os itens que estão na minha wishlist tem super a ver com esse espaço.

Panos de prato são muito úteis quando recebemos nossos amigos, pois são com eles que nossos amigos vão secar a louça hahahhaahhaha então, que este item tão importante tenha um toque de humor, né nom? Separei seis modelos que eu amei!

GORILA CLUBE

1. Pano de Prato Pin Up Coca-Cola Rosa - Eu amo um toque retrô e tem algo mais retrô que pin up e Coca-Cola? E com esse tom de rosa achei um charme.
2. Pano de Prato Mestre Yoda Star Wars - Esse nem precisa de legendas, né? Uma forma carinhosa de indiretas para as visitas hahaha
3. Pano de Prato Batman Logo DC Comics - Ahhh eu amo essa logo do Batman e combina com tudo!
4. Pano de Prato Star Wars Chef -  Essa vai para o mozão master chef hehe
5. Pano de Prato Unicórnio - Gentem, tem algo mais fofo que unicórnios? Sou apaixonada.
6. Pano de Prato Penélope Charmosa Corrida Maluca - Sou fã da Penélope Charmosa, acho esse tema o supra sumo da fofura!

E o que não pode faltar no espaço gourmet? Cervejaaaa!!! Biritinhas!!! Então, olha que bacana que eu separei para alegrar ainda mais o bate papo com os amigos.

GORILA CLUBE

1. Jogo Criativo Beber e Jogar - Eu achei esse jogo muito criativo, imagina reunir os amigos e brincar de roleta russa? hahaha
2. Copos de Shot Scooby Doo - Já falei que sou fã de Scooby Doo? Amo desde criança e achei super criativo esse kit com 04 copos de shot.
3. Balde de Gelo Scooby Doo -  Viu como eu amo mesmo Scooby Doo? haha Este balde de gelo está um arraso!
4. Abridor de Garrafa Cabine de Londres - Além de lindo, achei super prático esse abridor de parede. Bom que não perde. hehe
5. Quadro Porta Tampinhas de Cerveja - E a vida é feita de momentos e que tal colecionar boas recordações?

E aonde tem bebida, amigos, tem comida, né?  E nada como acessórios criativos para cozinhar e servir.

GORILA CLUBE

1. Kit Churrasco Batman -  Eu achei o máximo esse kit completo para o mozão. O boy vai arrasar em grande estilo na churrasqueira.
2. Tábua para Churrasco Batman -  E para combinar com o kit, eu amei está tábua, super criativa, né?
3. Jogo Americano Scooby Doo -  Acho que já falei que sou fã do Scooby Doo, né? Esse jogo americano está muito fofys.
4. Porta Guardanapo Super Heróis -  Olha que style!!! Super retrô, super criativo. Super funcional! Amei.
5. Saleiro e Pimenteiro Piu Piu e Frajola -  Tem como não morrer de amores por esse kit?
6. Luva de Cozinha Penélope Charmosa - Para mim, escolhi o tema Penélope Charmosa, afinal, mozão precisa de uma ajudinha na hora de servir os convidados... ahahaha
7. Avental de Cozinha Penélope Charmosa - E para combinar com a luvinha, me amarrei neste avental.

E porque aqui tudo acaba em série, encerro com esses apetrechos para os viciados em Netflix... hehe

GORILA CLUBE

1. Almofada Porta Pipoca Atenção - Sem dúvidas, a invenção mais criativa e útil para os viciados em séries e maratonas... hahahaha Não há nada mais prático, gentem!!!
2. Almofada para Pescoço Hora da Aventura -  E para uma boa maratona, nada como uma almofada para o pescoço e com um tema muito assistido aqui em casa. Meus filhos e eu amamos Hora da Aventura.

Ainnn gentem, por mim eu colocaria todos os itens do site, pois são muito lindos, criativos e super úteis no dia-a-dia. E vocês, o que escolheriam para um espaço gourmet e uma sala de cinema?

Para mais informações:
www.gorilaclube.com.br

Para acompanhar as novidades:
Instragram: @gorilaclube
Facebook: @gorilaclube
Google+: https://plus.google.com/+GorilaclubeBr
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário