Cronos Clorofila | Sweet Hair

Há três anos no mercado, a Sweet Hair  revolucionando a palavra produto de beleza, e comprova essa ideia unindo tecnologia, com aromas incríveis e produtos magníficos!

Sua nova coleção é a linha Cronos Clorofila, que usa biotecnologia, que nada mais é do que um processo tecnológico inteligente, que traz para os fios do cabelo a hidratação que ele precisa em cada momento do dia. Os componentes detectam a necessidade e vão depositando naquele momento do dia o tratamento que o fio precisa para estar sempre lindo, sedoso e com vida.


Tratamento Biotechnology Chlorophylium

1 – Shampoo Renovação Molecular
2 – Hair Cream Difusão Capilar
CRONOS CLOROFILA SWEET HAIR
Exclusivo tratamento em biotecnologia que difunde dentro do fio de forma inteligente, criando um mapeamento na estrutura capilar. Combinando aminoácidos e proteínas que os cabelos precisam para uma reestruturação intensa em apenas sete minutos.

Home Care Biotechnology Chlorophylium


CRONOS CLOROFILA SWEET HAIR
Shampoo e Demaquilante.
Shampoo demaquilante para agir reparando os cabelos sensibilizados, formando uma conjunção para que esse mesmo produto seja utilizado na hora de fazer a renovação da maquiagem na pele.

Condicionador e Hidratante Prime Facial.
Capaz de estimular um condicionamento intenso à estrutura capilar, este tratamento com toque sedoso, poderá ser utilizado também como um hidratante facial e corporal de uso diário.


Hair Body Cream
(Máscara capilar e corporal)


CRONOS CLOROFILA SWEET HAIR

Máscara hidratante desenvolvida para uso diurno (cabelos) e noturno (corpo). Obtém de forma inteligente a combinação de extratos que proporcionam cabelos sedosos e maleáveis. Na pele, mantém a elasticidade e o fator de hidratação natural para o corpo (NMF).

Sac Sweet Hair: 11-4655.2130
Maiores Informações – Semilla Comunicação
Ana Carolina Baili 99791-2492

*Matéria enviada pela assessoria de imprensa da marca.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário