Dicas Para Blogueiras | Comentários

Hello, Funny!

Hoje tirei o dia para passear por alguns blogs novos e outros que amo visitar... E observei que, nos blogs novos, nos comentários, tem o verificador de palavras.
Mas o que é isso? O verificador de palavras, simplesmente, tira qualquer pessoa do sério, e pior, você acaba não entendendo o por quê dos seus posts serem tão interessantes e ninguém comentar... Está aí o motivo: O "chato" do verificador de palavras.


Então, amores, para não perder comentários, o melhor a se fazer é: retirar o seu!!! Acima, exemplo de como o verificador de palavras é enjoado... o de números ainda é tranquilo, mas na maioria das vezes vem em letras muito emboladas que quase sempre, erramos.... Abaixo o passo a passo bem simples para remover essa chatice.

1 - Entre no painel do blogger;
2 - Clique em configurações;
3 - Clique em postagens e comentários, na pergunta "Mostrar verificação de palavras" coloque a opção NÃO;
4 - Salvar.


Agora, sim... um blog de dar gosto de entrar e interagir!!! =)
Bem, amores... Farei uma campanha: #NãoAoVerificadorDePalavras, pois infelizmente eles nos atrapalham demais na hora de irmos elogiar as nossas amigas, não acha???
Quem concorda, comenta e quem não concorda, comente também, gostaria de entender as vantagens de ter o verificador de palavras em nossos blogs.


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário