Esmaltes Foup

Hello, Funny!

Já conhecem os esmaltes da Foup, amores? Em parceria com o blog +FUN a Foup me enviou 6 esmaltes lindos, um de cada coleção, sendo dois da Coleção Cremosos!
Apesar de ter cara de importado, a Foup é brasileiríssima e conta, atualmente com 58 cores super tendência de lindas!
Vejam que coleção mais linda... "Taí" uma marca que dá vontade de ter todos...
Os que estão marcados com corações, são os que recebi. 

Coleção Aluminium.

Da coleção Aluminium, recebi o Richard que é um dourado super lindo e muito pigmentado. A cara da riqueza. Ele é de cobertura metálica meio fosco.

Coleção Sparkling.

Da coleção Sparkling, recebi o Cauã que é um azul bebê bem glitterado com partículas prateadas e de textura áspera. Amei. Super diferente.

Coleção Max.

Da coleção Max, recebi o orange que é um coralzão muito pigmentado, uma única demão já basta para arrasar com esse lindo esmalte.

Coleção Perolados.

Da Coleção Perolados, recebi o Scarlet que é um vermelho maçã muito pigmentado com uma cintilância super brilhosa.

Coleção Cremosos.

Da coleção cremosos, recebi o Cherry e o Venus. O Cherry é um tom de rosa bem forte, puxado para o vermelho. Já o Venus é um roxinho discreto super lindo de chique. Ambos com um brilho inexplicável de perfeitos.


Swatche dos recebidos.

Fiz um swatche dos que recebi e eles são exatamente da cor que vem no frasquinho que na verdade é um frascão... 15ml de puro glamour em cada um deles.

Benefícios 

Pincel - O pincel é Flat¹. De cerdas largas e achatadas, possuí muito mais cerdas que os esmaltes comuns, por isso que uma camada é suficiente para esmaltar cada unha.
Tempo - Secam extremamente rápido. Pelo que calculei, em menos de 3 minutos, as unhas já estavam sequinhas.
Pigmentação - Eles são tão pigmentados, que até dá para decorar as unhas. Ainda vou testá-los com carimbos, depois conto aqui... =)
Brilho - Não foi preciso utilizar top coat, e olha que eu sou #Aloka do top coat. Eles tem um brilho lindo, dá até para perceber em fotos.
Quantidade - São 15ml que rendem demais. Ideal para profissionais de esmaltarias e salões de beleza. Pois além de ser econômico nas pinceladas, é um vidrão.
CustoXBenefício - Andei pesquisando pela internet e eles custam em torno de R$10,00*. Por 15ml, secagem rápida, boa pigmentação, embalagem linda, cores super tendência... Chego a conclusão que vale cada centavo.

Agora vamos para a parte que vocês mais gostam... o que eu aprontei nas minhas unhas....


Escolhi o Cauã e o Orange.

Foi muito dificil escolher uma cor... Então escolhi duas contrastantes que deu um efeito bem legal... O laranjão com o  azul bebê... vejam:

Cauã e Orange.

Fiz uma inglesinha geométrica e alguns poás para saber se pigmentava em cima de outro esmalte... e tcharã!!! Deu super certo! Adorei!


Em outro ângulo...

Orange + Película da Protecto Nail.

Olha o brilho do Orange puro, que lindo!!! Apaixonada por toda a linha. Mais uma opção de decoração: Gêmeas com películas de gatinho, que ganhei da Protector Nail. 

Orange + Cauã

Outra opção de combinar as cores sem ser necessário arriscar numa nail art... são as gêmeas! 

Acompanhem a Foup em suas redes sociais e vejam tudo no site: Site | Facebook | Instagram

Termos e valores utilizados nesse blog:

Pincel Flat¹ - Pincel de modelo achatado.
(*) - Valores dependem de região para região.

E aí, amores, gostaram? Já conheciam ou tem um Foup em suas coleções? Qual vocês mais gostaram? Espero que tenham gostado...







1 Comentários

Um comentário :

  1. ola! vendo no vidrinho o richard parece meio esverdeado....amarelado....nao sei....vc ja passou nas unhas ?
    como fica? muuuuuuuito amarelao?????
    eu queria comprar mas queria saber primeiro como fica nas unhas p ter uma idéia.....

    obrigada
    abraço!

    ResponderExcluir