Base Compacta Protetora Spectraban T

Hello, Funny!

Amores, já conhecem a Spectraban? Esses dias recebi da empresa a Base Compacta Protetora Spectraban T no tom da minha pele: Bege Claro. Essa base promete efeito matte, será que cumpre? Será que tem boa cobertura? Vamos ver... hehe


 O que a empresa diz:
Protetor solar de uso diário com cor de base;
FPS 39 e UVA+++;
Previne a pele do fotoenvelhecimento e hiperpigmentações decorrentes da exposição solar;
Ajuda a disfarçar olheiras, e pequenas imperfeições da pele;
Efeito mate prolongado, que controla o brilho excessivo da pele;
Contém complexo de antirradicais livres;
Fácil e rápido para reaplicar ao longo do dia;
2 tonalidades que se adaptam à cor da pele da maioria da população brasileira.




A Base Compacta está disponível em 2 cores: Bege Claro e Bege Médio. Para o meu tom de pele, achei perfeita a cor Bege Claro. Outro fator que gostei, pois eu tenho a pele mega oleosa, é que ela tem um efeito matte.


O que eu achei: 
O produto é 2 em 1: Filtro solar com base, ou... base com filtro... rs Achei super prática, pois após lavar o rosto, basta aplicar a base  efinalizar a pele como quiser. Outra coisa que amei, ela realmente é tem o acabamento matte e uma boa cobertura. Cobriu muito bem as minhas sardinhas. Outra praticidade: por ser compacta, pode ser carregada no nécessaire e reaplicar caso seja necessário. Dois detalhes importantíssimos: A base ainda é não-comodogênica, ou seja, não obstrui os poros, o que evita cravos e espinhas e também é hipoalergênica, o que não irá irritar nossas peles. Pontos e mais pontos para a Spectraban!!! Eu amei... Vejam o resultado:


Na primeira foto, passei somente em um lado do rosto, já na segunda foto, no rosto todo. Abaixo, a primeira foto ampliada e dividida:


Observaram a cobertura dela? Outra coisa que achei bem legal é que ela vem com uma esponjinha, o que facilita muito a aplicação. Eu gostei muito do resultado, minha pele não ficou oleosa, nem grudenta e ainda cobriu minhas imperfeições.


Super aprovado, amores... A Base Compacta Protetora está a venda na Netfarma e está em torno de R$78,23. A Spectraban é mais uma linha de cosméticos desenvolvida no conceituado laboratório Stiefel, caso queiram conhecer a linha Hidrafil, que eu também testei, recomendo: AQUI
Espero que tenham gostado, abaixo, deixarei as mídias da empresa para vocês acompanharem as novidades e conhecer os outros produtos.





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário