Maria Sacoleira | Mimos

Hello, Funny!

Amores, olha que lingerie mais linda que a minha parceira Maria Sacoleira me enviou. O conjunto é composto por uma calcinha e um sutiã de bojo, com detalhes super lindos. Como já falei sobre a qualidade da Maria Sacoleira (AQUI), vou mostar os detalhes e falar sobre as peças. Que eu estou apaixonada. A pessa que veio nesse mês é o Conjunto Alessandra Ref.: 8001 e está disponivel à venda em seis cores. (AQUI). Olha que lindo o meu veio azul.


Sutiã comum confeccionado em microfibra lisa e renda. Bojo encapado de microfibra drapeada lisa. Pala composta de renda. Possui alças de elástico reguláveis. Na parte traseira possui um fecho de 2 tamanhos diferentes. Possui renda abaixo dos bojos. Para finalizar, um laço de cetim entre os bojos. Possui Arco. 
Calcinha confeccionada em microfibra lisa e renda. Parte da frente e de trás feitos em microfibra. Palas e cós de renda. Fundo de malha.

Fotografei os detalhes da minha peça que é um azul super lindo. O acabamento, como sempre, perfeito. Achei um charme o conjunto. Eu por eu adorar bojo, esse sutiã é perfeito. Olhem os detalhes:

Detalhes do sutiã - O sutiã é super lindo,acabamentos impecáveis e bojo drapeado com detalhes em renda nas laterais e costas. 

Detalhes da Calcinha - Toda em microfibra e detalhes na frente em renda. A lareral tem duas camadas toda em renda. Não aperta, não incomoda. Amei.
E vocês amores, gostaram do conjuntinho? Abaixo, deixarei as mídias da Maria Sacoleira para vocês conhecerem as diversas peças lindas e estarem sempre recebendo atualizações.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário