Me Maquiando Com A Tonicha Cosméticos

Hello, Funny!

Amores, esses dias recebi uma caixinha cheinha de coisas que amamos... Makes! E vários itens super úteis. Quem me enviou foi a minha parceira Tonicha Cosméticos, que além da loja online com entrega para todo o Brasil, tem um lojão aqui no Rio de Janeiro. Olha que loja... é de enlouquecer lá, né? Fico pirada, tem de tudo para nos embelezarmos... Produtos para cabelos, corpos, maquiagens, acessórios... Tudo das melhores marcas.

O que eu recebi de maquiagem:

- 2 batons lindos da Tracta, nas cores Capuccino 13 (cor de boca super lindo) e Yvone 10 (rosinha super meigo e expressivo);
- 1 Brilho Labial Ultraintenso da Payot na cor 07 Nude;
- 1 Lápis Delineador da Océane Femme na cor prata,
- 1 Quarteto de Sombras da Revlon Colorstay na cor 525 Siren ou Sirène.



E ainda recebi mais mimos:

- 1 Lenço Umedecido da Belliz Company, ótimo para remover a maquiagem;
- 2 Amostrinhas da Máscara de Tratamento Strenght Repair Treatment da C.Kamura;
- 2 Amostrinhas do Gel Relaxante Anti-Cansaço da Granado;
- 1 Calculadora da Tonicha;
- 1 Caneta da Tonicha;
- 1 Lixa grande da Tonicha;
- 1 Escova com Espelhinho Portátil da Tonicha;
- 1 Garrafinha da Tonicha;
- 4 balas super fofinhas também da Tonicha.


Amei todos os mimos e vou focar as makes, tá? Os batons da Tracta achei super cheirosinhos e mega hidratantes, as cores combinaram de mais com meu tom de pele e com a minha rotina. Para a make que fiz, utilizei o Yvone10. Que é um rosa bem bebê, porém muito pigmentado.
Enriquecido com Vitaminas A e E e com Óleo de Prímula, proporciona hidratação e nutrição aos lábios, além de proteger contra a ação do sol por conter FPS 15.


Swatches dos batons e Gloss da Payot:




O Brilho Labial Ultraintenso da Payot possui uma formula inovadora que combina brilho ultra intenso, alta cobertura e uma textura que deixa os lábios com uma agradável sensação de hidratação. Além de cremoso é bem pigmentado, e o tom nude é bem cor de boca. É uma mistura de texturas: o brilho do gloss, com a cor intensa do batom.
Com formula inovadora que combina brilho ultra intenso, alta cobertura e textura que deixa os lábios com uma agradável sensação de hidratação.

Sombra Colorstay Revlon proporciona cor radiante por até 16 horas. Possui textura que desliza suavemente, deixando uma cor perfeita e uniforme. O estojo com quatro cores é ideal para deixar o seu olhar perfeito.
Achei super lindas as cores, são tons de cinza, chumbo, prata, preto... que eu amo. Faz parte das minhas cores neutras. Sou apaixonada por esses tons. Achei super pigmentadas, não usei primer para os swatches e nem na make. Cumpre realmente o que promete: Duração de até 16 horas.

Swatches das Sombras da Revelon:


1 - É um prata de acabemento cintilante que pode ser utilizado como iluminador, abaixo das sobrancelhas, para dar um ar mais sofisticado ao seu make.
2 - É um chumbo perfeito, muito lindo. Ele tem o vacabamento cintilante e partículas de glitter de furta cor prata. Ideal para toda pálpebra móvel. 
3 - É um cinza de acabamento acetinado, muito neutro, lindo. Fica lindo no canto externo dos olhos.
4 - É um preto opaco, bem pigmentado, ideal para marcar a palpebra ou fazer um esfumadão. Muito perfeito o acabamento e a pigmentação. Amei.


Para uma maquiagem perfeita, é essencial que os olhos também sejam destacados. O lápis delineador da Océane Femme proporciona um traçado perfeito e contínuo, deixando a região com um charme especial. Macio, o produto desliza facilmente sobre as pálpebras e também na parte inferior dos olhos sem causar incômodos durante a aplicação.
Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. 

Achei super macio, bem fácil de aplicar, pode ser usando tanto na linha d'água quanto para um delineado rente aos cílios. Quando esfumado dá um toque super sútil. Fica lindo em várias formas.

E agora, o resultado da maquiagem:


Amores, só não fiz o tutorial, pois como vocês sabem, não sou profissional para ensinar. Mas em breve, estarei apta a tal magia... rs

O que eu usei? 

Olhos: Na pálpebra móvel, utilizei a sombra nº 2 do quarteto. Marquei e esfumei com a sombra nº 4. No canto inferior, utilizei a sombra nº 1 e a spmbra nº 3 esfumei rente aos cílios inferiores. Como apliquei cílios postiços, fiz um delineado com a sombra nº 4 e utilizei o Lápis Delineador em toda linha d'água. E finalizei com máscara para cílios.

Boca: Utilizei o Batom Hidratante da Tracta na cor Yvone 10.

Todos esses produtos vocês encontram na loja online e na loja física, para quem é aqui do Rio de Janeiro.

Endereço: Rua Raimundo Correia , 40 ,  lojas A/B, Copacabana. RJ.
Telefone: (21) 2255-0573.

Espero que tenham gostado, amores... Gostaria da opinião de vocês sobre o meu desempenho na maquiagem, pois venho tentado muito a aprender, para futuramente, vir com vários vídeos e tutoriais, pois eu seu que vocês adoram. Abaixo, deixarei as mídias da empresa para vocês acompanharem as novidades.





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário