Foup Lança Coleção Gianne Albertoni

Hello, Funny!

Em parceria com a modelo, a Foup lança coleção de esmaltes cremosos com 12 opções de cores. 


Interessada em sempre trazer novidades para as amantes dos vidrinhos coloridos e fashionistas de plantão, a FOUP, marca de esmaltes cujo nome é uma abreviação da expressão inglesa “fashion on up”, firma parceria com a modelo Gianne Albertoni e lança sua mais nova coleção de esmaltes cremosos. 


Composta por 12 tonalidades exclusivas e escolhidas pela própria modelo, a linha acompanha as principais tendências internacionais e foi desenvolvida para atender as necessidades de mulheres vaidosas, que assim como Gianne, desejam sempre uma esmaltação impecável como complemento de look e acessório de moda.
A coleção Gianne Albertoni foi apresentada durante a feira Beauty Fair, que aconteceu de 6 a 9 de Setembro, no Expo Center Norte, em SP, e em breve nas melhores lojas
Preço sugerido: R$ 9,90

SAC: (11) 2950-7075 | www.foup.com.br | sac@foup.com.br

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da Foup!

Eu sou apaixonada pelos esmaltes da Foup. São fáceis de aplicar, pois possui pincel flat, tem um brilho incrível e as embalagens são lindas. Quem acompanha minhas redes sociais, já devem ter visto várias unhas minhas com esses lindões. Fiz alguns posts aqui no blog, se quiser conhecer um pouco mais, resenhas AQUI , AQUI e AQUI. Abaixo, uma das minhas unhas que fiz com o lindo Scarlet. Que é um vermelho lindo com partículas douradas. O brilho é incrível.


Espero que tenham gostado, amores. Já usaram os esmaltes da Foup? Qual sua cor favorita? Deixe nos comentários. 
Abaixo, deixarei as mídias da empresa para que vocês possam seguir e acompanhar os lançamentos, novidades e tendências.
Para comprar esses lindos AQUI!




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário